inspiração CUT

Gente, olha que coisa mais demais: A Laís, aquela menina que faz umas bijuxx incríveis (lembra que a Dyna usou nesse post? Tem o link do flickr dela aqui do lado), me disse que foi na festa do mídia da Gazeta com um make inspirado na CUT e com várias dicas que pegou aqui. Ahhh que alegria! Lógico que tinha que postar. Na foto está ela é a Lili, lembra da Lili, que me mandou presentinho já?

Olha as duas lindas!

guarapa 071

.

Lais, você é muito it girl!!! :

guarapa 066

.

Valeu meninas! bjos

10 Comentários on “inspiração CUT”

  1. julia disse:

    Juuuu….

    lembrei taaanto de vc na Sephora…
    chego amanhã, temos que marcar para te contar tuuudo! com direto a fotos 🙂

    bjinhos

  2. Dyna disse:

    Ai gente, que maravilha!!! Você e a Laís se conheceram?? Só conheço ela por telefone e foto! Maravilha, CUT interagindo as pessoas!! Laís é bonita, né?!

  3. Laís Hofmann disse:

    Êbaaaa! Tô no Cut Club!
    E aí, aprendi direitinho?
    Menina, toda vez que faço um make mais caprichado eu uso meu iluminado Belightfull da MAC. Aí sempre pergunto pra Rafael (ele super presta atenção nessas coisas) se ele consegue ver o efeito, mas ele nunca percebe! Passo mais pra cim da bochecha, naquele ossinho e tbm no nariz. Aí ele fala assim: tô vendo, vc passou na testa, né? Aiiiiii…
    E agora, pela foto, tô vendo que não dá pra ver nada mesmo. Será que to passando pouco?

    • judadalto disse:

      Tá ótimo gata! Lindíssima vc! Vc e Lili.
      Lili é famosa aqui na MP, dizem que qdo ela anda até o asfalto derrete akakakaka. Rainha da criação.
      Leva o iluminador domingo pra gente fazer uns testes!!! adoooro 🙂

  4. Alyne Furieri disse:

    Juliana, descobri o Cut através do fotolog de uns amigos. Agora acesso quase todos os dias. Acho que estou viciando… rs! Quero parabenizá-la pelo formato e pelas dicas, que são demais. Ah, e a Laís é minha amiga. Realmente é linda, moderna, antenada e as bijus que ela faz(tenho várias!)”super combinam” com o estilo Cut. Sugestão: você podia organizar um mini-curso de maquiagem, né? Que tal ensinar a mulherada a se maquiar para o trabalho, a disfarçar a cara de cansaço?…. Eu me inscrevo! Abraços.

    • judadalto disse:

      Alyne, que bom q vc gosta, fico tão feliz!
      Menina, o mini curso já existe, tem 2 turmas fechadas, mas to esperando eu ter sofá em casa kakakakakaa. ai de mim ahhahaha.
      Mas não vai demorar eu vou falar disso aqui, e o formato vai ser legal demaaais, vc não perde por esperar!! 🙂
      Volte sempre! 🙂
      bjoss

  5. Laís Hofmann disse:

    Pois é Dyna, a gente vai se conhecendo pelos blogs da vida, muito legal, né?
    Brigada pelo elogio!
    Ju (já tô íntima), acabei de falar com uma amiga minha que conheceu o CUT por outro blog. Ela amou, claro! E ainda deu uma sugestão que achei o máximo. Você em que podia dar um cursinho básico de make pra gente! Tipo em módulos, como a Vanessa Rozan faz no Liceu (pele / olho tudo boca nada / boca vermelha). Mas não cobra que nem a Vanessa não, por favor! Hahaha
    O que acha? Tenho certeza que ia ter uma mulherada doida pra fazer.
    Bjo

  6. Laís Hofmann disse:

    Rá! Agora que vi que Alyne já deixou um comentário! Foi mais rápida que eu!
    Aumenta a turma, aumenta a turma!


Deixe um comentário

