Viva Aprygio

Queria que o wordpress fosse menos burro e me deixasse postar músicas, pra eu dar o prazer de vocês ouvirem o
Aprígio Lyrio.

Legal que a nova coleção do Lamar (pode contar Lamar? perguntar por aqui é ótimo né, mas eu acho que pode sim) é inspirada nele também. Vivemos uma fase Aprigio. Que bom, porque é lindo, corajoso, fresh, denso mais leve.

Vocês foram no show quinta passada, lançamento do CD? Foi lindo demais. Já dei um preview num post ali em baixo. Quem tocou foi o Aurora Gordon, banda que eu adoro por ser corajosa, fresh, leve e só um tiquinho de hard que a gente adora :).

Eu fiz o make dos meninos, artistas de várias bandas, e da linda Amélia. Já tinha feito o make deles 1 vez, mostrei mais ou menos nesse post aqui, um dos primeiros desse blog.

A Diana Abreu estava lá tirando fotos lindas, que estão no flickr dela, que vale a pena a visita. Eu roubei umas pra postar aqui.

.

Making off:

3640621853_040e33b2a03641429236_3c2b1de902

Tinta especial pra pele e pincéis de tela mesmo.

Eu gosto muito de criar junto com esses meninos porque eles estão no 3 show e, da mesma forma que estão se construindo, o make tem liberdade e diversas possibilidades pra ir se construindo também. A inspiração mor é a banda do próprio Aprígio, os performáticos Mamíferos, que inspiraram Ney Matogrosso que por sua vez inspirou o Kiss (gente, ps aqui, quem conseguir uma foto do Ney com a plaquinha I Love CUT ganha um corte de cabelo e um beijo!!! hehehe).

Na primeira vez nós pintamos a cara de branco e fizemos uns olhos coloridos (bento, depois vc paga o merchan). Dessa vez a gente viajou mais e soltou a mão. E pras próximas? Eu já estou animadíssima com novas idéias, é isso que eu mais gosto com eles. Olha umas fotos do processo e como a gente se diverte.

3640607541_b8d957a8883640609037_35e6db68273640610713_c1a6e4ed143640611483_74cb82fdbc3640614183_fbff33fbf83641423200_696fd644aa3641415010_95d44d51d43641417978_7512c500853641420540_8fdf64d0963641425252_1b470406043640623121_f4051e3df43641432812_04f19ef153

.

Show

Vou postar só algumas, pra ver tudo, vai no flickr da Di.

3640649441_f16a70a3a13640665621_790acc84313641452118_35f871e1693641450518_297d0f87a8

.

Aurora Gordon é:

Bruno Zanetti: Bateria
Murilo Abreu: Baixo
Saulo Simonassi: Guitarra
Sérgio Rouver: Flauta e Sax
Pedro Alcântara: Piano e Teclado
Amélia Barreto: voz
Fê Paschoal: Voz
Juliano Gauche: voz

À todos os meninos, obrigada pela liberdade, em especial ao Murilo Abreu pelo gás! Parabéns pelo Show. E, quem puder: ouça o Aprígio.

Anúncios

6 Comentários on “Viva Aprygio”

  1. Sil disse:

    Tudo é demais mesmo Ju!!!!Como existem coisas aqui de tamanha qualidade e que quase ninguém conhece né…

    beijos beijos

    • judadalto disse:

      tem mt gente talentosa e interessada em fazer, isso já vale muito e pena né
      tipo uma menina ai que abriu um brechozinho, olha que demais hihih

  2. Sil disse:

    rsrsrsrsrrsrs só vc juju!!!!

  3. Diana disse:

    Ju!
    finalmente o post do show!
    adorei!
    que bom que eu fui, pq eu nao tinha conseguido ver o show do Aurora antes… adorei mesmo!!
    E ver outros Mamíferos lá foi lindo, eles estavam mt emocionados!
    bjs bjs

  4. […] foi todo em homenagem ao delicioso Aprigio Lyrio, e mostrou o show lá do Teatro Carlos Gomes, lembra? O programa foi todinho com makes CUT bombando hehehee. Vocês […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s