MAC BIBLE

Sim, ela não é lenda, ela existe de verdade!! Eu tenho há algum tempo mas nunca postei aqui porque o wordpress não deixa.

A famosa MAC BIBLE, vocês conhecem? é um arquivo enorme pros mac pros que fala desde a formação da pele até teorias de cor, dicas do que fazer com olho pequeno, olho grande, essas coisas. Ainda fala de to-dos os produtos da marca, formulação, fala dos pincéis, enfim, é completíssima.

Só que eu não consigo colocar ela aqui, quem quiser tem que me mandar um e-mail com o próprio e-mail pra eu reenviar. É melhor do que colocar seu e-mail aqui, né? Meu e-mail é: juliana.dadalto@gmail.com

Imagem4

Imagem3

Imagem7

Imagem8

Imagem9

Dever de casa ehehehee.

12 Comentários on “MAC BIBLE”

  1. M. Eduardo disse:

    MAC, incrível sempre!
    Depois te apresento pra Sabrina Denadai (conhece?), ela era responsável pela MAC no Brasil há alguns anos, recebia treinamento direto por funcionário de lá (luxo), e era a autoridade aqui, quem passava os make tips pro resto do Brasil.
    Acho o máximo!

  2. Pri disse:

    que luxo, gata!!!
    eu querooooo
    hahaha
    vitoriahardrockers@gmail.com 😛

  3. Gláucia disse:

    Aiiii, eu quero!!!!
    Please!!!

    beijos

  4. Helena Soares disse:

    eu quero!!!!
    please!!!!
    bjs

  5. Ana Caroline disse:

    Eu tbm quero!
    anakasburg@yahoo.com.br
    Bjo

  6. T.C disse:

    Manda para mim por favor, : ) Bjin.

  7. Nícia disse:

    Tem como mandar pra mim? niciapontes@gmail.com

  8. angelica@gi disse:

    Manda pra mim please
    eu quero muito muito

    bejinhos


Deixe um comentário

