Revista pra segunda

Gente, lembra que eu falei disso aqui? Agora saiu a nova Polaroid Mag, e tá uma gracinha! Especial Parrí. Adoooro.

Imagem3

Tem muito CUT lá.

Mesmo sendo um tema que deixa nossa cachorrinha amiga muito sensível por motivos pessoais, a Fina está presente como em toda edição:

Imagem5

E tem alguns dos makes. Todos estão lindos, inclusive, parabéns meninos!! 🙂

Olha alguns da CUT:

Imagem6

Imagem7

Imagem8

Makes da cor da moda: azul clarinho! Depois eu explico isso.

Não vou mostrar muito pra fazer suspense hehehe. E porque que vale  muito a pena ler a resvista toda.

Vai lá!

au revoir! tu as un joli sourrine!! hehehehe

9 Comentários on “Revista pra segunda”

  1. julia disse:

    vc tá mto chic, adorei!

    makeup super ultra master bacana!!!

    vamos nos encontrar essa semana? tenho um negocinho procê 🙂

    bjo

    • judadalto disse:

      Vamooooooosss ebaaaa hahahaa
      eu quero ver toooodas as suas compras :):)
      Que dia vc pode? Hj eu não posso, vamos amanha ou quarta?

  2. Gabi disse:

    eu quero ir tb, posso??
    hehehe
    bjbj

  3. julia disse:

    hum…pode ser quinta?

    bjo bjo

  4. Thaís Costa disse:

    Então, adorei a franja falsa e as pluminhas com inspiração saída direto da passarela.

    Você usou o que? Cola de cílios postiços?

    Beijo

  5. […] também fiz esse make com tinta guache e adorei, durou e não ficou quebradinho. Mas era um guache manero. Será que dá […]


Deixe um comentário

