Cut40º, nossa cuticuti coluna de terça

Um pouco mais de Alice e de docksides

Fiquei tão empolgada com o novo filme do Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) que fui procurar saber mais. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Tim contou: “é um projeto curioso. A história é obviamente um clássico, com imagens icônicas, idéias e pensamentos. Mas de todas as versões para o cinema eu nunca vi uma que tenha realmente me impactado. São apenas uma série de acontecimentos malucos. Todo personagem é estranho e ela [Alice] meio que vaga como observadora por esses encontros”.

“O meu objetivo é tentar fazer um filme emocionante que tenha um pouco de psicologia, que seja original mas mantenha a natureza do clássico. Fazer isso em 3D se encaixa com o material. Estou empolgado para fazer um filme que tenha os elementos que as pessoas esperam de Alice”, disse.

alice-movie-still

burton-alice-FL-med-01

A pedido da Dyna, fui atrás de dicas de como usar os docksides. E descobri que eles são super fáceis de usar. Eles caem bem desde um passeio num dia de calor, combinados com short e camiseta, até um babadinho mais importante, com uma calça, num lance meio sport chic. Navy is back, baby!

Segundo a super Glorinha Kalil, o bacana é que a nova versão do dockside ganhou modernidade, com cores fortes e texturas diferentes. Mas você também pode arriscar um modelo caretinha, de couro marrom. Aí o que vai dar charme é o modo de usar. O dockside vai bem com jeans e até terno, desde que a calça seja do tipo moderninha: com a boca afunilada ou mesmo com a barra dobrada. O look tem jeito de verão, por isso ele é usado sem meias.

com jeans

desfile

dica uso

dock branco

dock cano alto

dock lindo

dock+side

mocassin feliz

Beijos e até a semana que vem!

Lili

14 Comentários on “Cut40º, nossa cuticuti coluna de terça”

  1. Dyna disse:

    Adorei, Lili!! Eu quero testar!!
    Beijos

  2. lamartine disse:

    virou modinha?????

    rssss

  3. Lili disse:

    Eu tb quero! 🙂
    Lamar, vai ficar um luxo em você, delícia.

  4. Lili disse:

    Gente, você viram o estilo botinha que graça?

  5. lamartine disse:

    quero esse amarelo …lindo
    tenho um azul clarinho, nao tiro do meu pe me deu chule…
    hehehhe
    beijos saudades lili

  6. julia disse:

    ai quero um verdinho! lindo lindo lindo!

    bju

  7. tati disse:

    lamar ja bomba nesses ha tempos….
    ehehe

  8. CUT CLUB disse:

    […] dos docksides, esses sapatinhos que estão voltando com tudo? Depois ela deu dicas de como usar aqui. Olha Lamartine já bombando com o […]

  9. ah, eu tive um dockside há muuuuito tempo atrás… azul, lindo. na mr. cat sempre tem uns, mais tradicionais. bjs.

  10. jeferson martins disse:

    eu quero um dockside de cano longo,onde posso encontrar desse modelo? alguem me ajude!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

