E, pra fechar a série SUL

On the CUT, por Tati Rabelo

.

Tem coisa q e dificil demais dizer

Ver as cores
pelo conforto de uma janela que passa
da a sensacao quase falsa de liberdade
eu acho mesmo q a imagem fala mais que a palavra

nao gosto de acento

.

01

02

03

04

05

08

09

10

duo

duo11

13

12

11

9 Comentários on “E, pra fechar a série SUL”

  1. Dyna disse:

    Que fotos lindas, Tati!
    Realmente, não precisa falar nada com elas!
    beijos

  2. cvargas disse:

    Tateana, mas que tato para imagem, hein! Adorei os registros do sul, achei bom também que voltou, mas acho melhor que viaje de novo. tudo lindo!

    beijo ju. ahhh, adorei a dica da lalinha. quero post sobre acessórios para cabelo, ficadica ;*

  3. Gabi disse:

    Tati, suas imagens me emocionaram! Tenho um montão de coisas prá falar sobre elas. Bom mesmo é qdo as imagens causam essa vontade, de sair falando sobre as belezas fotografadas!
    Ah, quero viajar contigo e ver essas coisas lindas q só olhos atentos como o seu veem!
    Estou orgulhosa, de verdade!
    Um beijinho!

  4. pet disse:

    porra tati!! fueda…just love it! Parabéns pelo lindo olhar sobre todas as coisas. love u

  5. […] O Sul também em vídeo Vocês lembram da série Cores do Sul, que a Tati fez na viagem dela com o Revelando Brasis? Pra quem não lembra tem os links aqui, aqui, aqui. e aqui. […]


Deixe um comentário

