Colega

Esses dias eu ví uma foto no fotolog da minha colega maquiadora hiihihh Aline Bretas, que trabalha na Ragazzo, e pedi pra ela pra mostrar aqui. Olha que legal.

Ela e Naio Rezende fizeram pro book de uma modelo. Olha o que ela disse: “fiz um make completo simples antes pra fazer outro look, e ai depois ele add as cores com tinta guache! que pelos testes q ja fiz, dura muito mais e a cor fica muito mais vibrante quando tem “algo” por baixo!”.

Eu também fiz esse make com tinta guache e adorei, durou e não ficou quebradinho. Mas era um guache manero. Será que dá pra usar no dia a dia? Posso testar, ia adorar mesmo hehee

-1

Anúncios

4 Comentários on “Colega”

  1. todo mundo se conhece né. adoro.

  2. Aline disse:

    olhaaaa a Kamilla tb passa por aqui! rs….
    demorei a passar aqui muito trabalho muitos catalogos adorei o post =]

    xxxx


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s