cromoterapia

Sempre quis fazer, mas ficava tímida. Fiz e a semana foi muito mais legal.

Imagem 207

14 Comentários on “cromoterapia”

  1. Karina disse:

    Ai que lindo!!! Tb gostei demais!

  2. julia disse:

    arrasou gata!

    🙂

  3. Aline Bretas disse:

    ai lindo, amei mesmo. pena q nao eh pra qq um usar, em mim por ex. q sou morena acho uoh, parecendo aquelas puta barata adolecente.
    :/

    • judadalto disse:

      kakakakakaka
      acho esse estilo até interessante hehehe
      Um lado da mão é mate e o outro brilho, tenta brilho, sempre fica bom em morenas. Dourado por exemplo bomba.

  4. tai disse:

    acho elegante

  5. tô quase isso depois da camiseta do michael ontem. sempre visito o blog tá, mas fico com uma preguicinha de comentar… tímida !
    =*

    • judadalto disse:

      Kamila! Comenta, poxa vida, senão eu fico me sentindo tão sozinha aqui hihihih… 🙂
      Vou demais ontem, ainda bem que eu consegui ir. Pena que não levei um papel mais manero ou uma camisa pra fazer o Michael…
      Legal te ver lá,
      Bjos

  6. Gabi disse:

    ah, mas q gracinha vc tímida, Juju!!!
    Ficou lindo!
    bjbj


Deixe um comentário

