Andy Warhol

Amo ele, pena que a expo acaba hoje, porque tava uma coisa absurda de linda, queria ir mais vezes. Terça eu e minha agência toda fomos lá e eu encontrei com a linda da Kamila que tá sempre aqui no blog. Como eu não consegui fazer tudo que tinha pra fazer lá, pedi pra ela fazer hehehee. Olha que lindo que ela mandou!

Cut também é POP!

-1

Kamila e seus makes! Arrasa no curvex hehehee. Ela disse: “desmontei minha necessarie pensando em fazer a ‘capsula do tempo’ pra CUT”. Que fino! Valeu Kamila, amei!

ps. Olha minha agência bombando no Andy 🙂

imagem

5 Comentários on “Andy Warhol”

  1. Bia disse:

    Kamilinha é um amor.
    Jú, adorei o calendario e adorei ter te visto ontem. Desculpa por não ter feito a foto, tava com vergonhinha. Masss…Fiz umas fotos do calendario colado aqui na minha baia…se quiser eu te passo..ficaram legais.
    beijos

  2. Ju querida… ainda bem que acabou… eu já tava com a doença da “vaca rosa” shaishiashias
    =**

  3. Olha… atrás da Andrea, atrás da letra J… it’s me!


Deixe um comentário

