Cut corta esse – Wagner

Eu to semanas atrasada nesses posts. O Wagner por exemplo, foi na minha casa tem umas 3 semanas eu acho!!

Olha o Wagner. Gatinho, né?

antes

.

.

Ele chegou todo tímido, com essa cabelera toda, pedindo pra namorada ficar de olho se eu não fazia nada errado hehehee. Ela tava tranquila, mas ele não se desprendia dos belos cachos. Nem cortamos muito, só demos uma atualizadinha.

wagner

.

.

.

Sabe quando você quer por que quer mudar, mas não muuuito? hehehe Eu sei bem como é.

O cabelo dele tava com cara de que cresceu sem corte. Olha o resultado aqui em baixo. Continua cabelon mas mais desfiadinho, menos volume e com cara de que está assim por querer mesmo, e não que foi crescendo e crescendo, sabe como?

depois

.

.

Moderninho, né? E sem tirar muito cabelo, que ele não queria. Conversa vai conversa vem, a gente chegou a conclusão que:

jim julian

.

hehehehe. Brincadeira, os dois são um charme, assim como o Wagner. E a namorada aprovou, ó:

casal

CUT, deixando todo casal mais feliz… ehehhee

🙂

One Comment on “Cut corta esse – Wagner”

  1. Sil disse:

    Você sempre arrazando nos cortes…ficou demais!!!

    Beijos Juju


Deixe um comentário

