RESULTADO!!!

Lá no finzinho, foi ele, o último comentário válido que ganhou!!!!!

Kamila bombou no empenho e vai fina hoje pra festa!!!! Parabéns!!!

Eeeeeeeee!!

Agora olha como o sorteio foi feito direitinho

sorteio

28 números, e pra sortear, ela, a grande, a mega bombada, a incansável Mônica Debbané, minha diretora de criação preferida!! 🙂

bjos! Valeu todo mundo que comentou. Vão rolar mais promoções em breve, não desanima, tá? E Kamila, me liga pra pegar o convite!

.

a-há!! Deu um google no nome da sujeita e achei uma foto ótima dela pra ilustrar nossa querida ganhadora!! Adorei! Com vocês, a cruel nurse Kamila Albani!

2786902501_154735e089

Uhú!

17 Comentários on “RESULTADO!!!”

  1. Lori disse:

    Parabéns Kamila (arghh invejinha…hehehe)brincadeira,enjoy

  2. Karina Nogueira disse:

    Esse blog é muito Foda!!!
    Adoroooo

  3. Mari Luce disse:

    28 foi o número de vezes que ela insistiu pra ganhar?

  4. aihm genteh. valeu sabe !!!
    =D

  5. Sanny Lys disse:

    bonjour babe! tô super precisando hablar com vc! me liga qd tiver um tempinho hj?
    ai esse blog me inspira, assim logo de manhãzinha! 😉 bjssss!

  6. julia disse:

    juuuuu…
    puro bafo vc heim! kkk

    adorei o video ontem… tão lindinha! 🙂

  7. six disse:

    viva Kamila mesmo.

  8. Paola disse:

    nossa, os esmaltes colorama entraram na minha lista top 5 desde os 18 (qdo começei a alergia)! Bom, já testei o cremoso, verniz & cor e os artísticos e nenhum deu alergia e me pareceram melhores que os anti alérgicos que costumava usar, pois não me deram dor nas unhas. Esse fim de semana vou pintar de azulão ou black, fotografo e te mando junto com outra foto da minha nova coleção de esmaltes…hehehehe. Esse realmente é um super bafo! Valeu pela dica mais uma vez! Liberdade depois de 10 anos! =D Beijo

  9. Post pós-festa…

    Kamila, vc estava d+… Aliás, vc é D+


Deixe um comentário

