amizades coloridas

Aí que eu revejo as fotos de ontem e acho umas coisas assim. É nessas horas que tudo vale a pena hahahahaa.

.

Minha unha que eu tinha pintado pro vídeo alí em baixo depois quis inventar moda. As da Gabi in-críveis de francezinhas coloridas, e as da Tati de azul Hortência que é uma das cores que eu mais gosto.

Imagem 398

.

Detalhe da unha da Gabi com a bolsinha tuuudo dela. É da vó da Sil também, Gabi?

Imagem 336

.

Detalhe da minha unha, com uma bolsa que essa foi da superchic vó da Sil, que tem umas 490 bolsas espalhadas por aí, e todas vem com um espelho e um guardanapo dentro, tá meu bem?

Imagem 481

.

Unha da Kamila, que bombooou na festa!

Imagem 507

.

mais rosa, e preto também:

3

.

Vermelho da Ju Amorim, que sempre tá maquiada lindamente! Olha esse rosa que tudo, né? Ela comprou no coast essentials, legal, né?

Imagem 449

.

Unha pé também vale. Mais vemelho. Essa é a Claudinha, uma fofa que eu conheci ontem, e olha o sapato dela que lindo.

Imagem 484

bjos

8 Comentários on “amizades coloridas”

  1. vale fazer francezinha pro cima da unha que ta começando a descascar e salvar tudo até fim de semana.
    ;O

  2. Livia disse:

    uso mto aquele roxo, mas nunca tinha feito com verde! ameeeei! e sou fã desse azul, mas nunca lembro de comprar! ;P

  3. Julis Amorim disse:

    Adorei francezinhas coloridas.
    =)))

  4. Gabi disse:

    Ai, a festa foi muito boa mesmo, um monte de gente divertida e montada, adooooro!!!
    Fora os amigos do coração, sempre lindos e, bem, bêbados! kkkkkk
    Ju, preciso aprender a passar sombra e preciso desse rosa!!! Vi q a natura lançou umas cores vibrantes, vou comprar tudo e depois levo na sua casa p vc me ensinar!
    Ah, e tb quero q vc fale de makes q ardem o olho pq o que eu passei indo p festa não foi normal!!! Acho q por isso é que temos q comprar coisas mais caras, não? Fui inventar de comprar um lapisinho azul de $4 e me dei mal!! Depois passo o nome p nenhuma leitora CUT comprar nadica de nada dessa marca!! Quase estragou minha noite, poxapoxa!
    Mais uma última coisa: a bolsinha liiinda não é da vó da Sil (mas pelo visto bem podia ser), eu achei na casa da minha mãe e peguei p mim!!!
    Carai, escrevi muito, né? Acho q é o café preto…hehehe
    bj, lindinha!

    • judadalto disse:

      A Natura com cores neon? que luxo, quero ver.
      Me conta desse make aí, que marca era? Vamos falar disso, vou afzer um post só de xoxação de marcas que doem hahahahaa
      Adoro qdo escreve mt gabi!!!! 🙂
      bjos


Deixe um comentário

