Liberdade para Paola

Gente, a Paola chegou no blog toda desanimada porque tem alergia a esmalte, e os esmaltes especiais pra esse tipo de alergia – além de super caros (tipo uns 10 reais um esmalte!), não tinham variedade nenhuma, e variedade é tudo que a gente ama, né?

Bom, a gente pesquisou e não é que a gente descobriu que agora toda linha da colorama é hipoalergênica?? Bafo!

Olha a coleção que a Paola fez pra ela agora: ehhehehe

unha 202

Olha o que ela comentou sobre:

ju, to mandando as fotos do meu novo book em parceria com a colorama! tem foto minha saindo hj, pintei com azul royal e uma mão de ametista que é um roxão,
daí ficou azul bem escuro, marinho acho. tb to mandando uma foto da minha nova coleção de esmaltes.
.
nota de rodapé: repare na minha cara de felicidade!
hahahahahahahahaha

unha 203

unha 204

.

Nessa foto aqui em baixo tá escuro, mas é ela de esmalte laranja. (Paola, imagino que vc deve estar pintando unha umas 2 vezes por semana agora né? hehehehe)

-1

.

Tudo né?

Valeu Paola!

bjos

6 Comentários on “Liberdade para Paola”

  1. Paola disse:

    na verdade eu pinto a unha já pensando em qual cor vou pintar na próxima vez…hehehe nunca tive tantas opções!
    pra mim foi uma das melhores descobertas dos últimos 10 anos. to me setindo assim, livre! minha coleção tá ótima, né?!? =D beijo beijo e brigadinho de novo!

  2. lys disse:

    nossa! emocionei.
    tb sou alérgica e não sabia dessa novidade.
    ontem mesmo fui tentar descobrir novas cores hipoalergênicas e encontrei as mesmas – feias – de sempre (e sim, custam em torno de 10 reais).
    só que tinha essa coleção aí da colorama e a vendedora não me disse nada! como assim?!

    sério, isso é muita emoção para as alérgicas, quero todas as cores tb, valeu ju!

    • judadalto disse:

      hihiihihihihh
      Não tá muito divulgado ainda essa novidade, não entendi porque…
      Bomba nas cores e manda foto!! 🙂
      bjinhos lys

  3. Aline disse:

    Ju, vou fazer uma misturinha esse fds. uma cor nova e vibrante. já já te mando notícias.
    beijos


Deixe um comentário

