Cut Corta Essa – Lalindinha

Gente, eu cortei o cabelo dessa leitora maaais que fofa! Foi muito legal, eu adorei!

Lalinha, tá ligada? Ela é redatora juliana, redatora e também tem sua marca só de coisas lindas, entra no site e vê tudo.

Lalinha antes, triste triste…

antes

.

A Laís queria um cabelo mais moderno. Queria platinar por completo, mas ela e o colorista resolveram pegar mais leve e quem sabe clarear mais depois. Eu to na fase loiros, já falei, mas gostei bastante do cabelo dela dessa cor.

Ela já tava com um corte repicado, mas tava crescendo sem corte. O que a gente fez foi cortar e deixar mais pontas, e cortar a franja de um jeito que dá pra usar pra frente ou pro lado. Eu prefiro pra frente, mas franja é um saco, né?

Olha a Laís depois:

depois

.

.

.

.

.

Lindinha! Laís, eu adorei te conhecer! Vc é fofa! E o pagamente, como não podia deixar de ser hehehee, na base da troca:

produtos

Olha que coisas mais lindas do mundo! O primeiro eu amei porque dá pra usar de vááários jeito, e o segundo é um luxo supremo, amo essa cor e tenho tão poucas coisas.

Lalinha, eu to usando todo dia hehehehee

.

Aí olhando as fotos achei essas duas que eu quero mostrar ihihh

1. Achei uma foto com o Rodrigo Cezário! Ele é stylist, ele é chic, ele é mega fofo e passou relâmpago pela minha casa, com toda aquela simpatia mineira que a gente adora. Na foto, Rodrigo aprovando o cabelon 🙂

rodrigo

.

2. O sapato da Laís era luuuuxo hehehehee

sapato

.

.

.

Aproveitando o merchan, olha duas mulheres lindas com produtos Lalinha:

Dyna, linda:

dina_pronta

.

Claudinha, a fofa que eu falei que conheci no outro post:

3704240925_2670d92500

.

Bjinhos

18 Comentários on “Cut Corta Essa – Lalindinha”

  1. Paola disse:

    ai, adoro isso aqui gente!
    ju, minha próxima meta é cut corta essa!
    desafio do cabelo quimicamente modificado…
    hahahahahahahaha
    beijo

  2. Lili disse:

    Zu, você corta cabelo aos domingos?

  3. fabiana disse:

    amey muito o sapatinho. querria tanto uma franja assim!
    sobre a unha de gel uma amiga minha fez e ficou bem feinho pouco tempo depois. sem falar que demora hoooooras pra fazer.

  4. Alyne disse:

    Que lindaaaa que Lalinha ficou! Vou ver esse corte pessoalmente hoje à noite! rs Quem sabe não me animo também. O meu anda tãão ralinho, tadinho. Existe alguma técnica pra dar volume, Ju?

    • judadalto disse:

      Alyne, vc é amiga da Lais? Anima Anima!! 🙂
      Tecnicas de volume são meu dia a dia hehehee
      tenho algumas, posso pensar num post 😉

      • Alyne disse:

        Isso Ju. Eu e Lais somos amiguinhas. Estudamos juntas, também sou publicitária! rs. E por falar em post, to esperando aquele do delineador hein.

      • judadalto disse:

        ai, achei que ninguém ia notar hehehehe. é pq aquele tutorial eu vou ter que fazer em mim mesma, não adianta ensinar a passar delineador fazendo em alguém… aí eu fico 1) tímida 2) com dificuldade de segurar a câmera e passar o delineador ehehhee. Mas vai rolar, xá comigo

      • judadalto disse:

        hehehehe
        me senti pressionada agore hehehehe
        pr3eparei um, vou postar em breve 😉

  5. Laís Hofmann disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii! Amo muito ser CUT!
    Meu corte ficou o máximo, nem dá pra ver o quanto ficou bom nas fotos. O mais demais que eu achei foi que deu o movimento que eu queria sem radicalizar demais. E a franjinha é tudo de bom. Vou te contar que eu tenho usado bastante ela pra frente, mas descobri que tem que ser com rabinho. Sei lá, encafifei que amo franja, mas que em mim só fica bom com o cabelo preso! Aí é ótimo, pq num dia eu tô dum jeito e, no outro, eu apareço bem diferente! Hahahaha.
    Menina, agora vc sabe que essas fotos vão mudar meu fim de semana, né? Acabei de fechar minha boca, agora só como água! Hahaha. Cruz credo, tô redonda!
    Muito obrigada, Ju, adorei meu corte. Ah, brigadão tbm pelo espaço pra La Linha.
    Ps: sou redatora, hehehe.
    Beijão e bom finde!

    • judadalto disse:

      Manda mais fotos, porque o cabelo só vai pegando jeito depois mesmo… Adoooro franja com rabinho, acho lindo demais, sempre fazia. Laís, que isso, vc tá liiinda linda 🙂

  6. Diana disse:

    eba! eu tb sou fina!
    tenho um sapatinho igualzinho o dela!
    e é um luxo mesmo!
    bjinhos

  7. Thaís disse:

    O pentinho é lindo né?
    Namoro, namoro, namoro ele horrores!!!

    Quanto ao post do delineador – ah nem é tão difícil arumar alguém para segurar a câmera. (Eu sou aquela que pega o tutorial pronto e mó exige que ele saia logo, kkkkk)

    beijo

    • judadalto disse:

      Compra! Vale muito a pena, Thais, eu uso o meu em todas as situações.
      Eu fiz um video de delineador ontem, vamos ver se vai servir hihiihh.
      bjinhos.

  8. […] por produto hehehe Cortar o cabelo da Laís já está virando um clássico no CUT hehehee. Olha aqui a outra vez que ela cortou. E já virou clássico também trocar por produtos La Linha, porque não […]


Deixe um comentário

