CUTClass especial – Omelete Marginal

Essa festinha rendeu, heim… Imagina o resto do ano!! Já está no ar o CUTClass especial lançamento do Omelete Marginal 2009!!!! eeeeeeeeeee.

Corre lá, que só tem foto bafooooo, da festinha e do after na casa do Murilo. Tem fotos tipo essas:

3704939332_923b44cf17

. Beto, do Controle Technique.

.

3701452525_5aec58bf25

. galera da pesada hahahaa essa é das antigas.

.

3702060248_6c90728979

. Fê Paschoal, músico e gatinho.

.

3705322270_086e80d718

. Transparência tá super se usando 🙂 Manu Chiabai, fotografa.

.

3703749335_ccf68c58dd

. O ilustrador Rodo Rock.

.

3703688915_8337e2d41b

. Kessy Borges, estilista, canta e toca também e é quem agora apresenta o programa do Omelete Marginal, todo sábado, na Rádio Cidade.

.

3705071658_ab734212d8

. Ele que também apresenta o programa, o Zé, o maior rockstar capixaba de todos os tempos, Mozine, e nossa leitora amiga linda amada Gabi.

.

3701531408_7fd14d04aa

. Eu com meu vestido baaaafo da Gabi King. Amo esse vestido!!! hihiihh

ps. looogico, eu e a Kamila 🙂

3702053930_62bf656b83

(e muito mais! Corre lá!!)

Anúncios

4 Comentários on “CUTClass especial – Omelete Marginal”

  1. Julis disse:

    A festa foi ótima!
    Difícil foi trabalhar no outro dia…
    Que medo dessas fotos! =*

  2. Wendel disse:

    super maneira mesmo a festa
    ah, tenho fotos que vcs pediram para tirar, como te mando?

    beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s