L’Occitane

Recebi por e-mail o link pra uma matéria sobre essa marca, e achei legal falar mesmo da L’Occitane. Acesse o vídeo por aqui.

.

Imagem4

.

Eu amo a L’Occitane. É a marca que, quando eu tô muito cansada, ou pra baixo, ou quando eu consigo alguma coisa que queria muito, eu penso: Ju, você merece um presente da L’Occitane :). As fragrâncias são delicadas e inusitadas pra gente, as fórmulas não são agressivas, tem sabonetes de certa forma baratos…

Quando abriu na Praia do Canto, eu fiquei muito feliz, porque até então precisava esperar alguém ir viajar pra pedir, daí as linhas mudavam, era uma confusão. Mas na verdade eu evito passar por lá hehehe.

.

>>> Produtos que eu amo amo:

07568330714

– Acho que esse é meu preferido da marca. A linha de chá branco (que pode muito ser que já saiu de linha)… Eu quando viajei pra fora do Brasil a primeira vez e fui pra Paris, eu comprei esse do cantinho, o sabonete, e usei inteirinho antes de voltar pro Brasil eheheh. Pobreza. Mas aconteceu uma coisa que eu amo quando acontece: esse ficou pra mim sendo o cheiro da cidade, sabe? Eu tenho um restinho e toda vez que eu uso, parece que eu volto pra Paris… O sabonete é uma águinha que quando vc aperta vira uma espuma muuuito delicada. O cheiro é uma delicadeza também, eu tenho amor por esse produto. Depois consegui achar esse do meio, o creme, que também é uma delícia…

.

P-2

. Eu comprei essa linha de 5 oleos essenciais o shampoo e o condicionador e, pra falar a verdade, coçou muito minha cabeça hehehe. Mas depois de umas 3 aplicações ficou tranquilo e deixa o meu cabelo (que é muito fino), super leve e alegrinho hehehe. O perfume é uma delícia, porque eu amo coisas que tem cheiro de folho bem forte, sabe? Tipo grama cortada.

.

P-3

Incenso de baunilha, precisa dizer mais? Tipo custa 10 dólares, e deixa um perfume leve e único… hummmm

.

rosinha

– Meu sabonetinho preferido, de rosas… Ele custa uns 10 reais, e esse é o meu presente pra mim mesmo mais clássico.

.

>>> Produtos que eu não recomendo:

P

– Eu adoro esfoliantes, mas esse da linha de uva é uma pedraria, arranha pra caramba, então se você não tem a pele beeeem casca grossa hehee, não recomendo.

.

P-4

– A linha é um bafo, da flor que nunca morre, já ganha só no nome né? Mas esse leite demaquilante é bem fraquinho, não tira de jeito nenhum o preto do olho e ainda custa por aqui uns R$ 75 reais. Eu usei 1 única vez. Deve ser pra peles mais frágeis, e ele ainda tem uma função anti-sinais… É bom, mas eu não curti. Alguém quer comprar? Eu usei 2 vezes no máximo. Brechozinho de beleza da CUT 🙂

Coisas muito oleosas. Agora que lembrei e vim aqui acrescentar isso hehehe. A marca tem coisas mega boas pra pele seca, mas não é o meu caso e da maioria, eu imagino. Essas coisas são melhores pra clima frio. Manteigas de hidratação, cremes disso e daquilo… Eu adoro, sempre, mas quando é oleoso demais ficar demais pra mim.

.

>>> Produtos que eu sonho:

P-1

– Qualquer uma das velas. Eu amo velas porque já dá aquele climinha hihiihh, e perfumam sem deixar cheiro de fumaça de incenso. Essa vela então, de flor de pêssego, jesuis… sonho com ela…

.

Bjos meninas! Meu aniversário é dia 30 agora! ihihihihh

🙂

5 Comentários on “L’Occitane”

  1. Gabi disse:

    kkkkkkk
    o melhor do post foi a frase final!!!
    figura!!

  2. Diana disse:

    Ai Juju, vc conhece o incenso de mel?
    50 reais mais bem investidos!
    é tudo de bom!
    recomendo demais!
    bjs


Deixe um comentário

