Comprinhas alheias

Eu tô tentando com a Ju Amorim conseguir o link da matéria do EM pra comentar o programa todo que foi bafo, mas enquanto isso, vamos conversando hiihi.

.

Eu gosto tanto de comprinhas que podem ser até dos outros que eu já fico feliz 🙂 Então, a futura mamãe Julia Cruz foi pra Londres esses dias e ontem fez uma parada estratégica lá em casa pra me mostrar tudo que comprou ihihih.

Olha só:

DSC_4117

Linda a latinha-bolsa, né? Bom, ela comprou o chanfrado e tá adorando. Ele tem o formato do da Boticário, mas é da Body Shop.

Ela comprou uma base iluminadora também que ela diz que passa na bochecha depois de tudo pronto e fica lindo, mais uma máscara e dois lápiz coloridos, que ela só gostou do azul (as duas cores estão testadas na minha mão na foto abaixo, o verde ela achou muito clarinho), mais um gloss laranja lindo, tudo da Make Up For Ever, que é uma marca bem boa.

Falar melhor de cada coisa ela pode dizer melhor nos comentários, vou falar de duas coisas que eu acho que ela mais bombou:

Esmates da Sephora. Olha as cores aqui:

DSC_4109

Esmalte é f*da, por mais que você compre mil cores, sempre parece o mesmo tom de rosa que todo mundo tem, ou o mesmo tom de azul, enfim… Quando a gente viaja é só comprar um esmalte qualquer e a cor já é super diferente. Rosa pink, laranjão neon, azul lindinho que eu também tenho e um rosa meio goiaba.

.

Pára tudo né, gente?

DSC_4121

Não é só porque ele é fofinho demaaais, nem só porque ele é ro-sa, mas pela praticidade! Um pincel em cada ponta, como nunca ninguém pensou nisso antes??? Base e pó, ainda mais, os dois que vc ua primeiro. Achei mega prático, uma paixão..

.

.

Aí a Júlia me deu de presente:

DSC_4111

Luxo e sucesso. Lip Balm de melancia da Body Shop (suspiro), e esse lápiz que é uma coisa absurda de linda da Sephora, azul claro! (a cor tb tá na minha mão lá em cima).

Júlia, muuuito obrigada, eu amei! Já to usando os dois aqui hehehhehe

.

Outras coisas:

A Gabi também tava lá em casa. A gente fez junto um tutorial de delineador (já que me cobraram heheheh). Não ficou muito bom, na verdade não ficou muito explicativo, mas eu vou postar assim mesmo. A Lili me deu bolo, e perdeu a deliciosidade:

DSC_4136

Bruschettas Mediterrâneas com biscoitinhos de parmesão do Rogê, mas nem vou falar muito porque ele vai falar melhor depois (aguardem por essa!!!).

.

Olha nossa foto de ontem:

DSC_4167

Julia, eu e Gabi, e principalmente: UM SOFÁ!!!! eeeeeeeeee. Esse sofá é tão importante, gente… Vou contar porque daqui a pouco.

Tem tanta coisa boa por vir… Tô animadíssima.

Meninas, obrigada pela visitinha, Lili, ainda te amo hehehehe.

Bjos bjos

Anúncios

12 Comentários on “Comprinhas alheias”

  1. julia disse:

    Jujuuuuuuuuuuuuuuuuu….

    viajar é muito bom mesmo, mas ótimo foi o final do domingo ontem na sua casinha com sofá novo (com direto a estréia, rs) e as deliciosas bruschuettas do Monsieur Roger!

    fiquei feliz que vc gostou os presentinhos! sabia que não tinha erro nesse lápis azul! 🙂

    ah, já sabe que sou a primeira da fila para aulas nesse sofá!

    beijão gata!

  2. Gabi disse:

    Ah, q coisa linda!!!
    É sempre maravilhoso ir na sua casa, e o melhor, acabo sempre aprendendo algo e me envolvendo em tutoriais, q eu adoooooro!
    Com a comidinha de Rodger, ficou melhor ainda!!
    E vamos seguindo, tentando dominar o mundo com boas ideias e amigos bacanas e talentosos!!
    Tô esperando a monasofia, huh??
    bjbj jujuzinha
    amanhã é dia de lili??

  3. Bia disse:

    QUERO o pincel e o lapis agora, obrigada.
    Sobre pinceis de duas pontas – só tenho medo na hora de guardar…Melhor guardar deitado, né Jú?

    • judadalto disse:

      Com certeza, a Julia guarda numa bolsinha. Os meus eu guardo em pés, mas não rola de jeito nenhum deixar amassando. boa bia!

  4. Liliana disse:

    Descobri seu blog pelo fotolog da Lili(viu como ela merece um desconto, rs) e amei. Adoro os assuntos que vc aborda aqui , virei fa do blog!Parabens!!!

    • judadalto disse:

      Oi Lili! Quanta Lili no mundo gente! hehehe. Brigada a visita, sempre fico feliz com leitora nova 🙂
      Lili merece mais que desconto, merece meu coração hehehee

  5. Alyne disse:

    Uau. Adorei essas novidades. Gente, minha cunhada é gerente de desenvolvimento produtos da “The Body Shop” em Dublin – Irlanda. Estou doida pra ela vir ao Brasil. Quando isso acontecer, podíamos marcar um encontrinho né. Ela sabe tuuudo de tendências.

    • judadalto disse:

      nossa, para tudo, quero mt ser amiga íntima da sua cunhada, imagina o monte de produtos que ela deve levar pra casa pra testar!!!! hehehehe
      🙂

  6. Lili disse:

    gente, não posso ficar nenhum dia sem passar aqui!

    besos

    • judadalto disse:

      não fica mesmo não Lili! vc faz falta!~:)
      como foi o resto da passagem por vitoria? cansativa?
      conta a saga de uma noiva aqui ehehhee.
      vou nao pegou os adesivos! agora tenho que ir aí! 🙂

  7. […] o lápis nuvem da Sephora que a Julia me deu, lembra? E tem merchan, adoooro! […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s