Jade para todas

Adoooro quando eu chego de manhã e tem e-mails fofos com dicas de post. Hoje foi da Carol Marinho, que eu conheço pelo Rodolfo, do Solana, que é minha banda preferida, não é a de vocês também? Ouve só!

Bom, a Carol mandou o link do blog da Farm, que ensina a fazer o esmalte Jade, da Chanel, a modinha da vez, furo dado pela nossa reporter investigativa preferida, a Lili Cheibub. Diga-se de passagem que ela falou disso aqui e eu só fui ler se-ma-nas depois dos blogs de maquiagens famosos. Lili é um suceeeeesso. 🙂

Imagem1

Acesse o link e se joga na misturinha!

Valeu Carol! Adorei.

Bjos, boa semana pra gente

9 Comentários on “Jade para todas”

  1. Thaís disse:

    Hummmmm…. nem deu bolinha por causa da mistura, que bárbaro! Já estou pensando em novas misturas!

  2. julia disse:

    gente isso abre taaaaaantas possibilidades!

    nunca tinha pensado nisso…

    bjobjo, Ju

  3. Aline disse:

    Meninas,

    quando vocês fazem misturinha onde vocês jogam o esmalte descartado?? Em uma vasilhinha velha de manteiga? (foi o que eu pensei em fazer…)neste caso, tenho dúvidas em ser ecologicamente correta!!
    Vou fazer minha primeira misturinha essa semana.. se ficar incrível compartilho com vocês.
    beijos

    • judadalto disse:

      que pergunta difícil, aline! hehehe Sabe o que eu faria, pegaria a tampinha de um esmalte acabado pra continuar usando e não precisar jogar fora. mas se a dúvida for que ele vai escorrer pelo lixo, talvez seja uma deixa ele aberto até secar e depois jogar fora… não sei, fiquei mt na dúvida 🙂 se vc fizer o teste manda pra gente!!

  4. Mariana Medeiros disse:

    nunca pensei que fosse repercutir tanto… adooooro
    kkkk

  5. […] as misturinhas, foi no CutClub (gente esse blog é referência, por isso vivo citando ele, rs) que aprendi a fazer a Jade da […]


Deixe um comentário

