Blog amigo

Como eu to estudando pra virar profissional blogger hehehe, agora eu também estou escrevendo pro blog da MP! Tem o link aqui e aqui do lado na barrinha também. Eu falei do lançamento do Omelete Marginal e agora postei lá sobre moda. Não sou um ás no assunto, comenta lá pra pelo menos eu não ficar falando sozinha hehehe 🙂

unknown

.
Não deixa de olhar, tem os meus posts e mais o da galera toda aqui da agência, sempre bombando. Dá uma atenção especial pra entrevista (tá na moda heheeh) com o André Paste! Que gracinha esse menino, e a entrevista dele tá o máximo, muito divertida!

andre_01

Bjinhos

4 Comentários on “Blog amigo”

  1. Kamilla disse:

    aposto que já viu isso né, mas enfim, adouro http://lookbook.nu/ tudo de lindo, da vontade de ir correndo pro bazar da igreja com a vovó e possibilitar todas essas combinações.

    aihm, pois me empolguei e tô com as unhas, lindas, amarelo real da risque – to lambendo os dedos desde cedo pq cismei que tá tudo lambuzadinho de mostarda.

    =***

  2. Lorenza disse:

    Ei Juliana!
    Achei esse site!
    http://www.taaz.com/makeover.html
    Vc já conhece? Dá para brincar bastante com as cores!
    Beijos


Deixe um comentário

