CUT entrevistas!

Bafo.

Gente, a cada dia esse blog tem novos colaboradores e eu fico muito feliz com isso, porque CUT é de todas nós. E é com prazer que eu apresento hoje nossa nova coluna fixa, tá meu bem, o GENTE QUE É CUT, que se divide em duas partes, vocês vão ver. Quem vai escrever aqui é a sempre fofa Karina Soares, que vocês já conhecem, está sempre presente aqui e sempre sugerindo, interagindo e me mandando e-mails incríveis hehehe. Karina, Valeu pela animação de sempre, as boas idéias e a dispô. Meninas, aproveitem a primeira entrevista, com uma pessoa mega fina…. hehehe

Não é por nada não, eu acho que essa nova parte do blog vai ser bafooooo!

.

>>>>>>>>>>>>

.
Ahhh que convite mais feliz fazer escrever um pouquinho para CUT. Primeiro porque é um blog colorido demais e adoro cores, segundo porque foi um prazer pensar e escolher junto com a Juliana como faríamos uma coluna que trouxesse as leitoras mais prá perto de CUT…e a coluna surgiu prá isso…prá gente se conhecer melhor, saber quem são nossas leitoras e transformar CUT definitivamente em um CLUB de amigas lindas, femininas, modernas, antenadas, maquiadas, coloridas e felizes!!! Quanta coisa boa nós somos!!!

E prá começar minha missão de-li-ci-osa, nada mais justo que apresentar a todas a “dona da casa”.

Vamos começar então? Conta prá gente Juliana Dadalto, quem é você?!

.

.

.

.

.

.

GENTE QUE É CUT…E SABE DISSO

Quem: Juliana Dadalto Borgo, eu faço de um tudo 🙂

1

Gosto de fazer: Coisas diferentes das que eu fiz antes sempre hihihh

Para ouvir e animar: ABBA, Daft Punk, CSS, Michael Jackson, Zémaria, JoeZee.

Para ouvir e relaxar: Velvet Underground, Air, Novos Baianos, Solana, Bob Marley.

Para ler: Juliano Gauche e Clarice Lispector. Livro eu to lendo o da Miranda July (foto) há 6 meses mas não quero terminar então fico enrolando.

O que Juliana leva na bolsa: Coisas úteis e fúteis, sempre carrego muito peso. (foto)

bolsa

  1. Meu pequeno kit diário de make: blush Orgasm da Nars, blot da MAC, 1 pincel pros dois, rímel maybelline, batom Hue MAC.
  2. A Carol que trabalha comigo me perguntou se eu sabia de um esmalte roxo mais claro que o Obsessão, eu achei esse e comprei pra ela.
  3. Água Termal Avène, amor líquido.
  4. Minha pastinha vermelha de pepinos, um Moleskine pra desenhar e meu bloquinho lindo do Laboratório.
  5. ipod.
  6. Livro No one belongs here more than you, da Miranda July.
  7. Óculos presente da Tati.
  8. Bolsinha do dinheiro, cartões, e cartõezinhos, pen-drives…
  9. Balinha da Hello Kitty com espelinho.
  10. Gel de limpar a mão, da CVS, que é uma farmácia.
  11. Coisinhas pra garantir a uma mini-montação: colar, brinco e anel.
  12. Lip balms: Chap Stick clássico, Carmex de cereja e o presente que a Júlia me deu ontem: born lippy, The Body Shop, de melância hummmmm.
  13. Caneta da sorte.
  14. Câmera.
  15. Celular mega tecnológico.
  16. Espelho Marc Jacobs pra refletir sempre a pessoa rica dentro de mim hehehe.

Com o passar do tempo: A gente vai aprendendo cada vez um pouquinho mais.

Pra passar o tempo: desenho.

cut_desenho

Para manter a forma: to malhando pela primeira vez na vida, toda animada hehehee. Quero começar a Yoga ainda esse an.

Para comer: Qualquer coisa do Rô. A gente está fascinado no Penne aos Namorados, a mais nova receita dele.

Pra beber: Não sou muito de beber, mas gosto dos drinks do Dom Camaleone, em especial o Cosmopolitan, ou uma cervejinha diferente do Wunderbar, o bar do lado da minha casa que sempre salva.

FOTO5

Amo muito: dias inteiros sem nenhum compromisso.

Família é: garantia de gargalhadas.
OgAAADlL4yv6ibB1akn-lsmohfSEz1UVR5P-MOq1FYU8iO4vCDUg5aTYGAKBxsOJuP3C9HB4bE_8RoVOFsV8l8WVZ-wAm1T1UHx7x8M1vZrapkz0VxpbcZLoY7dE

Filme para assistir mais de uma vez: adoro ver filmes mais que uma vez, sou do tipo que ri 3 vezes da mesma piada, pronto falei. Gosto de ver principalmente os esteticamente bonitos, tipo Waking Life, Maria Antonieta…

Viagem inesquecível: todas, é o que eu mais amo nessa vida. Paris, Amsterdan… Acho que o lugar que eu fui mais feliz viajando foi LA, não tem jeito.

Lugar que sonha em conhecer: Vários, mas Berlim mais que qualquer outro.

Não fico sem: papel, caneta e espelho.

O que faria com algumas horas a mais no dia: não pensaria em nada.

Sonho de consumo: o iluminador Copacabana, da Nars hehehee. Sapatos, vestidos, um macbookpromegamac, essa bolsa da Miu Miu (foto). Eu sou mais consumista do que gostaria de ser, eu me apaixono muito por objetos e coisas.

Imagem2

Segredinho de beleza contado só prá CUT: felicidade e desleixo.

Planos para o dia de hoje: no meu CUT calendário hehehe tem assim no dia de hoje: reatividade e explosão. úi!

Num dia perfeito eu: um domingo que eu acordo 11h e fico tomando café da manhã até bem tarde, ovindo musicas calmas e falando de besteiras da vida.

Beleza pra você é: um jeito de gostar mais do que você é na real.

Blogs favoritos: ffffound, sartorialist, hel-looks, diadebeaute, coolhunter, decoeuracao, finelittleday, cobrasnake

.

.

GENTE QUE É CUT, MAS AINDA NÃO SABE QUE A GENTE EXISTE!

Ahhh, esse pedaçinho da coluna aqui é para as amigas famosas que ainda não sabem que são CUT…mas são…e como são!

gente que é CUT

A dessa semana é linda, é ruiva, é moderna, é modelo e roqueira também e produtora da sua própria banda, a novaiorquina “The Citizens Band”, se casou a bordo de uma canoa, em pleno Rio Amazonas (sim, sim…é verdade), com Jack White, o vocalista da The White Stripes. Foi escolhida entre as 20 modelos-ícones do nosso século pelo site americano Models.com. Seu nome? Karen Elson. Me digam: Ela é ou não é CUT demais!!!!

.

.

.

Acabou….ahhhhh…espero de coração que tenham gostado e se divertido, porque prá mim, foi um prazer preparar esse material para CUT. E se preparem, pois a qualquer momento a poderosa equipe de marketing de CUT mandará um e-mail ou ligará, ou será um sinal de fumaça?!…não se preocupe, a gente te encontra, e aí será VOCÊ nossa próxima estrela.

Beijos e mais Beijos,

K.

29 Comentários on “CUT entrevistas!”

  1. Brunella disse:

    Ai, adorei!!!
    Bafooo mesmo!

  2. tai disse:

    gente a Karina bomba muito ne.

    adorei

    e abaixo os acentos!!!!!

  3. Paola disse:

    tb carrego um gel de limpeza na bolsa, são ótimos!
    muito phyna vc ju! adorei!
    mas aproveitando a oportunidade:
    qual pincel eu passo iluminador no canto dos olhos?
    pode ser com cotonete??? não sei lidar mto bem com os pincéis…ainda! vou na boticário amanhã…qual vc me indica?
    beijo beijo

  4. julia disse:

    paola,
    vou ousar responder sua pergunta: COMPRA O PINCEL CHANFRADO! É UM BAFO! (como diria a ju)

    juju se falei merda pode dar esporro!
    adorei sua entrevista gata! 🙂

  5. Laís Hofmann disse:

    É por isso que eu amo muuuuuuuuuito bolsa grande!
    Adorei todas as suas cositas, Ju. To numa fase Orgasm Nars tbm…
    Minha bolsa só fica um pouquinho diferente pq tudo que carrego vai separadinho em vááárias necessaires. Minhas amigas me chamam de “a maníaca dos saquinhos”, pq tenho mania de guardar tudo em bolsinhas, sacolinhas, coisa e tal. Hhahahahahaha.
    Doideras a parte, totalmente espetacular essa primeira entrevista com gente que é CUT. A-DO-RO.
    Bjos

  6. Paola disse:

    mas e o iluminador? da pra passar com o chanfrado? ou vou no dedo ou no cotonete, pra não errar? queria fazer aquele cantinho interno do olho, sem borrar tudo!

  7. Paola disse:

    eu juro que li o tutorial sobre iluminador e sobre pincéis, mas ainda fiquei na duvida. =/

    • judadalto disse:

      vou tomar o dever de casa heim paola! hahahaha que isso, as vezes eu passo batido de um detalhe que faz toda a diferença, eu vi isso ontem maquiando as meninas e elas me maquiando, vou falar disso num próximo post.

  8. lys disse:

    muito bom!!
    bafão!
    tb uso gelzinho! =)

  9. Carol disse:

    Ju,

    Você não me conhece, mas, por aqui, vou te conhecendo um pouquinho – a entrevista já foi baphônica assim como o EM! De vez em sempre, tô por aqui. 🙂

    Já sinta-se convidada para passar uns tempos em Berlim, tá? Nessa onda de couchsurfing, meu “sofá” tá à dispô!

    Viele farbige Küsse 😉
    Carol

    • judadalto disse:

      bee-e-e-erlin? ai jesuis hehehehe
      vc é daqui? o que vc faz ai? que bafo!

      • Carol disse:

        Ei Ju!
        Sou mineira de Beagá, mas me mudei pra Vitorinha (!!) em 2006 pra trabalhar no IPHAN daí, sou arquiteta. Gosto mucho daí, tenho um carinho enorme por essa terra.
        Por aqui, tô terminando meu mestrado em “Estudos sobre o Patrimônio Mundial” e, em março de 2010, estarei de vorrta. 🙂

        Poderia tb colaborar com o blog falando de algumas coisitas daqui, mas por ora tô lotada de trabalho. Em setembro ou outubro a gente pode pensar na história, né? Pois o Cut Club terá vida looonga!!
        Já aviso que não sou nenhuma expert em make-up mas curiosa.

        Beijo!

        PS; Ah, cê sabe que minha vontade esquisita (ou melhor, sonho!!!) é ir pra Finlândia perto do Natal, pra conferir Helsinki, Tampere e Rovaniemi (terra do papai noel – pois a poesia não pode acabar…haha), de repente, confiro tb o outfit desse povo bem vestido, tá? 😉 E mando fotitas.

      • judadalto disse:

        carol! Que bom que tenho leitoras mineiras! Vou ter um correspondente todo especial daí, aguarde! Mas se vc quiser participar ia ser sensacional! Não precisa ser semanal nem nada assim, só mesmo se você ver alguma coisa legal, manda pra gente! Tenho curiosidade de como as mineiras pensam beleza… Nossa, fiquei toda feliz de saber que tem meninas de outros estados também aqui. Vitorinha é apaixonante, e nós amamos muito os mineiros 🙂
        bjinhos, volte sempre, a casa é sua.
        ps. roteiro super cool o seu heim! eu queria mt conhecer esses cantinhos tb.

  10. Paola disse:

    ju-u! ultima diquinha (de hoje!)
    tava relendo o post do smoked eyes e queria saber se é com pincel chanfrado que vc delineou a parte de baixo do olho da dyna? pode usar sombra pra delinear essa parte de baixo??? to fazendo muitas perguntas né?
    é pq vou comprar umas maquiagens e não quero comprar errado! kkkkkkkkkkk
    beijo de novo

    • judadalto disse:

      Paola,foi com o mesmo pincel, mas assim: eu passei bastante lapiz, aí ele acabou saindo pra fora do olho, sabe? ai com o sujinho do lapiz eu esfumacei com o pincel, mas dá pra fazer com sombra tb. pode perguntar, eu adoro!!! quero fazer em vc, ai vc vai saber o que comprar, ia ser massa.

  11. Aline disse:

    ai, eu amo água termal. uso da la roche posay.
    e juro, me sinto transportada para um outro universo…
    sem contar todos os incríveis benefícios para a pele.

    o mundo merece água termal. e nem é tão difundido assim…

  12. Dyna disse:

    amei a nova coluna!!
    essa Jú Dadalto é puro luxo!!
    querida, também sou mais consumista do que queria…o que é aquela bolsa miu miu…

  13. Livia disse:

    apaixonei. de novo. esse blog é tudo de mais fofo da net.
    parabens pela coluna nova, adorei demáááás.
    besos 😉

  14. K. disse:

    Ahhh…que bom que tá isso aqui heim! Valeu Ju pela “brincadeira” deliciosa que está sendo esta coluna e fico feliz demais que vcs estão gostando meninas. Já já teremos novas e especiais entrevistas! Beijos, K.

    • judadalto disse:

      Karina, valeu de novo pela idéia e tudo mais, vc é fofa! Tá vendo como bombou? Arrasou! Ai, faz logo as próximas!!! hehehehe

  15. Ale disse:

    Tudo de bommmmmmmmmmmmm!!
    Muito bom mesmo, já ERA CUT, e agora então, tá mais ainda!!!
    beijos!!

  16. Carol disse:

    Ei Ju! (já virou bate papo haha)
    Adorei a “hospitalidade”! Sempre volto aqui – b.t.w adorei o jeito da receita do Rogê. Tb funciono na cozinha muito mais assim misturando o que tenho em casa o que sobrou… fica mais divertido, com gostinho de experimentar uma coisa nova!
    Posso tentar falar sobre a beleza das mineiras sim (suuuper vaidosas – vide http://chatadegalocha.blogspot.com. Outro site é de uma amiga teve uma idéia bem bacana, de repente, você acha que tem a ver, dá uma olhada: http://intercambiodeguardaroupa.wordpress.com)
    Quando falei “coisitas daqui” quis dizer de Berlin. 🙂 Pelo menos por ora. Já vi por aqui muito CUT na cabeça (incrível a criatividade das e dos berlinenses nos cortes e cores, muito mais ousadia que os belos cortes curtos das francesas, por exemplo). Uai, posso mandar algo sim, só preciso de uma câmera – a minha foi a-fa-na-da, em plena Zoropa, detalhe facilmente solucionável – e do seu email. 🙂
    Vamos nos falando.
    Beijo e tudo de bom!


Deixe um comentário

