Mais Londres pra CUT

Vix-Rio-Londres tem sido nosso CUT. Lili bombando lá do Rio e a Tati Beling já tinha mandado contribuições do velho mundo, agora é vez da belíssima Marina Lorenção, que vocês leem agora. E, Marina, sempre que quiser, o blog está aberto pra suas participações. Amei essa, amei seus makes, valeu por participar!!

>>>>>>>>>

Londres eh a cidade da make up eu acho.

Pois so quem vive aqui ve de perto o quanto tudo eh fake! Tudo eh montado e desmontado em minutos, desde eventos a pessoas! E isso eh bem real… Um inglesinha que vai pra balada hoje e que for “posh” (patricinha, fina, etc para nos!) precisa ter um cabelo que possua litros de fixador, unhas impecaveis, mas sempre falsas, essas de porcelana, gel, silicone, ou sei la mais o que… E na maioria dos casos entao… meu Deus! Quando vc olha mais de perto ja ve que a unha cresceu era pra trocar a protese, mas vai ficando, ficando ate…. E por falar em unha! Triste sou eu que nao posso definitivamente pinta-las por conta do meu trabalho… sirvo executivo, nao posso usar esmalte! hunf!

Anyway… vamos voltando ao que interessa… e alem dos sutiens com enchimento, elas claro finalizam a producao com uma maquiagem sempre muito pesada! Eh meio freak, pois sao sempre muuuuito maquiadas, mas eu ate entendo! No inverno as pessoas so se encontram dentro de pubs… eh escuro, ninguem nota uma make mais tranquila, entao elas tem que exagerar… e no verao (que passa tao rapidinho) elas querem arrasar, aparecer, brilhar! Ai tudo fica sparkle (brilhante, porpurinado! rs)… Entao como estamos no verao londrino resolvi te mandar algumas coisinhas…

Eu sou fa da THE BODY SHOP entao ja viu…

Primeiro tem o blusher que eh tudo! Pois pra mim o maior problema de um pincel grande eh guardar… eh nao poder carregar na bolsa, ou acabar caindo alguns pelinhos…. E esse eh a salvacao da mulherada! Alem de ser prata lindo! Tem uma tecnologia de abrir e fechar! demais! (The Body Shop)

blush
.

Ai vai ter duas opcoes de blush um pink natural e um que sao ondas de tons de bronze… bem summer time! (The Body Shop)

blush2

.
Depois tem uma palette de sombras da marca PURE que eh de Barcelona, que lembrei muito de vc quando descobri seu blog e comecei a fuçar… ( a Ju quando veio aqui me apresentou!) E vi os coloridos que tb andam por aqui… essa palette se chama Party (PURE).

Palete de sombras
.

Ai tem tb os delineadores com purpurina, mas que escorregam no olho sabe… marca boa eh outra coisa! rs (The Body Shop)

glitter eye liner

.

E o “tudo de bom” pra mim em termos de brilho foi achar esse roll-on de purpurina… lindinho demais! e super pratico! (The Body Shop)

roll

.

E por ultimo um duo de gloss de um lado e do outro a sensacao daqui tb que eh o blush liquido! Parece quase sangue, e espalha bem uniforme e leve por incrivel que pareça! (The Body Shop)

duo

.
Saudades de Vitorinha… to voltando ano que vem hein! Mas se quiser me visitar antes to aqui! (convidou já era hehehehe)

>>>>>>>>>>>>

Estilo Tati sem acentos. Abaixo os acentos!! hehehehe. Marina, adoreeeeeei seus produtos, mas agora fiquei super curiosa pra ver os makes das pessoas!!!! 😉 bjinhos, também estamos com saudades.

11 Comentários on “Mais Londres pra CUT”

  1. Brunella disse:

    gente q saudade da marina.
    Ela é fanática mesmo pela body shop. Qdo passou uma semana aqui em amsterdam comigo trouxe quase a loja toda!
    haha
    beijo pra ela!

  2. Brunella disse:

    Aliás, acho q o cut tá precisando de uma participação “amsterdanica”
    hihihi
    bj!

  3. lys disse:

    amiga bru aqui, que linda!
    ai pirei nessa palette de sombras da pure.

    ju, sabe onde vende lápis de olho coloridos e bonitos por aqui?
    ah, te mandei email.
    bjoca.

    • judadalto disse:

      recebi seu e-mail, ja vou responder. menina, a paulinha fundão deu uma ótima dica, e eu vou escrever um post, guentaí! 😉

  4. Brunella disse:

    Ai, tbm adorei a palette!
    To doida por uma sombra amarela!

    • judadalto disse:

      Brunella, eu uso amarelo de teatro ou pigmento da MAC, mas aí deve ter mt coisa linda! Tem sephora aí, não tem?? 🙂

      • Brunella disse:

        Então ju, não tem uma loja sephora. Tem tipo uma ilha dentro de uma outra loja daqui, mas nada comparando com “a” sephora. Sonho!
        To pensando em ir com o pigmento da mac mesmo..

      • judadalto disse:

        sério? que dó! um potinho de pigmento é muita coisa e ainda é caro, Brunella, tem sites que vc compra só um pouquinho de pigmento, já falei disso aqui… Compra uma sombra mesmo, de preferencia cremosa, ou um lápiz, que são mais pigmentados, e deixa pra comprar os pigmnetos na internet, uma idéia só

  5. julia disse:

    marina amore, que bafo vc no cut também!

    orgulho que fui eu quem apresentei ela pro mundo cutcut!!! rsrs

    saudades gata! bomba aí no verão londrinho!

  6. judadalto disse:

    Julia, bombando em trazer as amigas, isso aí Ju!! hehehee
    gente, to babando do glitter roll on, melhor idéia!


Deixe um comentário

