Colorama fazendo mais uma alergica feliz :)

A gente já tinha falado da linha da Colorama, agora olha mais uma leitora dando seu depoimento. É a Lisye contando o caso dela. Lys, legal que você mandou! Só faltou uma foto sua 🙂
.
Ju, fui correndo comprar os esmaltes e fazer minha coleçãozinha, já estou com as minhas unhas devidamente pintadas e bombei no laranja, rs. Eu acho que assustei um pouco a vendedora, pegando empolgada todas as cores que via na frente, ela não deve ter entendido nada, mas tratei de avisá-la que toda a linha Colorama agora é hipoalergênica, pois ela tb não sabia… Comprei vários vidrinhos do Pétala Branca para fazer a Jade genérica, rs, com as outras cores tb deve dar uma mistura legal! Obrigada vc e a Paola né, que ajudou a colorir o meu mundo hahaha Beijos!!


cores!!
.
cupcake 023
.
Lisye, lindo esse laranja! Bem neon! Lembro a época que o único laranja que existia era o Siena… Amei sua participação. E a foto sua de novinha fofa alí atrás não vale 🙂 bjinhos.
18 Comentários on “Colorama fazendo mais uma alergica feliz :)”

  1. judadalto disse:

    Ai, eu já vejo essas cores e penso em todas juntas, listrados, pintadinho hehehehehehe

  2. Kamilla disse:

    olha… a que estraga a festa !
    mas então, rs, essa linha arttística é pra decorar sabe, florzinhas e coisas cafoonas, dai quando a gente pinta a unha todinha descasca muito rápido.eu comprei um dourado e o rosa lindos de morrer e morri, pq eles n tem boa aderencia e fixação.
    mas é lindo. vale só pro fim de semana.

  3. lys disse:

    adorei ju!
    nenhuma unha minha ainda descascou, tá tudo certinho ainda. tô super feliz com as minhas cores e já fiz umas misturas legais. rs
    beijocas.

  4. fabbie disse:

    A lyss por aqui! que legal encontrar as amics.
    Quero todos os coloridos, sou alérgica mas continuo usuando os normais, a unha do dedão já ta dolorida.
    Sonho com esse laranja e o jade misturinha!

  5. Brunella disse:

    gente, a lys bombando de unhas coloridas
    O sonho dessa minha amiga era ousar nas unhas..hahaha
    Arrasou amiga!
    Unhas coloridas é o q há!

  6. lys disse:

    bian vc por aqui, lindezura!
    senti sua falta em rio das ostras este ano, rs.
    ok, estamos falando de esmaltes.
    minha jade genérica já tá pronta, mas muito difícil misturar os esmaltes, uma hora rodando o vidrinho, mas valeu a pena!

  7. Paola disse:

    ai que bom gente! sei exatamente o que a Lysie tá sentindo! agora a gte pode trocar umas dicas de esmaltes, né?!?! hehehehe eu tb já fiz o jade, ficou lindo! vamos bombar por aí com as unhas beeeem coloridas! uhuuu

    obs: ju! comprei o chanfrado! (adorei esse nome!)

  8. Aline disse:

    eu acho que colorama não tem boa fixação. até parei de usar o 40º, que eu adorava!!
    prefiro Risqué. na minha opinião, o melhor em durabilidade: aderência e brilho – itens importantíssimos para categorizar se um esmalte é bom ou não.

    • judadalto disse:

      Menina, boa dica. Eu nem sei qual eu gosto mais, não percebo mt diferença pra falar a verdade, mas com certeza tem diferenças…

  9. Dyna disse:

    Meninas, só uma dica. Quem estiver de bobeira no Centro da cidade, tem uma loja pertinho do Parque Moscoso que se chama Perini. Tem TODOS os esmaltes do mundo…marcas nacionais, cores, antialérgicos e normais. Os preços são ótimos, porque eles vendem para os salões. Vale a pena!
    Beijos

  10. Pauliinha disse:

    olá, mais uma alérgica chegando ! rs
    eu soube que a colorama mudou a fórmula (a um tempinho, porém não foi divulgado) e queria saber se a linha artística também é sem tolueno e formaldeído. esqueci de pesquisar e não consigo ler o rótulo e acabei pintando (no salão) e depois que a ficha caiu. você pode me ajudar ?

  11. […] que a Colorama coloriu minha vida criando todas as suas linhas com esmaltes antialérgicos, decidi investir na saúde das minhas […]


Deixe um comentário

