links das leitoras

Hoje eu recebi um monte de idéias legais de sites pra visitar, olha só:

A Kamila mandou esse: lookbook.nu. Bombou, eu adoro esse site, Kamila, os meninos da Polaroid que me mostraram já, sempre tem idéias legais e imagens bonitas de moda e essas coisas.

Imagem1Imagem2

.

A Lorenza me mandou um site que eu tenho até medo de nunca mais sair hehehehee. Você monta os makes em cima de uma foto. É muito divertido e muito informativo mesmo, porque cada cor que você escolhe, ele diz qual é, a marca, tudinho! Olha que foda! O site é esse: http://www.taaz.com

Imagem3

.

E a Vanessinha mandou um site que tem ensaios, makes diferentíssimos e lindas ilustrações com aquarela. To amando tudo aqui. O site é esse: decadediary.typepad.com

Imagem4Imagem6

Imagem5

.

Valeu meninas!

9 Comentários on “links das leitoras”

  1. lys disse:

    já conhecia o primeiro e agora tô brincando no taaz.com, muuuuito bom!!

  2. Paola disse:

    ju, deixa eu te falar sobre um assunto que eu li numa revista e que tá bombando em S.P.: PERSONAL SHOPPER DE MAQUIAGEM!!! o cara que tava dando a entrevista cobra 350,00 pra acompanhar o povo nas compras e indicar os melhores makes. bafo, né?!?! rsrs beijo

    • judadalto disse:

      Ah, mas eu vou de graça! É só pagar a passagem pra Paris pra gente ir na Sephora!!! hihihiihh
      Boa coisa heim… segunda vou mostrar varias novidades, de novos segmentos CUT 😉

  3. juliana. disse:

    http://www.opi-france.com/Pages/tryit.html -> Pra você selecionar seu tom de pele e testar muitas cores de esmalte.

    http://looklet.com/ -> Praticamente um provador online. Você escolhe a modelo, o penteado e se delicia misturando todas as opções de roupas que o site oferece. As peças são verdadeiras e o site mostra até a marca e o nome da loja. 😉

    • judadalto disse:

      juju, adorei os links. O primeiro nosso bofe amigo Foca já tinha mandado pra gente brincar hehehee. O segundo é divertido demais. adoro sites interativos 🙂

  4. Ale disse:

    Oiiiiiiiiii, como vi que as meninas te dão dicas de vários lugares legais vou te passar o daqui de Porto Alegre pra ti dar uma olhadinha e me dizer o que vc acha, são roupas do dia a dia, gente fashion e coisa tal!
    Já morei ai no ES, em VV, morei seis anos ai, e tô LOKA de saudades, saudades do calor, da praia, do sol, da água de coco, da moqueca capixaba… bom, tenho de tudo!!
    vai ai, beijo grande!

    http://www.lookslikepoa.com/

    • judadalto disse:

      Você é de Porto Alegre? Que bafoooo! Adoro leitoras de outros estados! Adorei o site, vou mostrar pras meninas. Volta mais!! 🙂

  5. Ale disse:

    BRINCANDO DE MAQUIAGEM!
    olha adorei a dica do site http://www.taaz.com/home.html,
    passei o dia inteiro pintando, e olha saiu umas maquiagens bem legais!
    e o legal disso tudo, tem como a gente maquiar fotos nossas, e é claro qu eu não ia deixar de maquiar né!!
    como faço pra te mandar o resultado ?


Deixe um comentário

