Dica da Brunella

A Brunella é uma tatuadora capixaba que mora em Amsterdan, legal né? Ela mandou uma dica especial pra gente direto de lá, olha só:

.

Tenho visto por tudo quanto é lugar comentários e dicas de misturinhas pra conseguir o tão desejado “jade”. Eu comprei o Hey! Get in lime! da OPI e achei suuper parecido. Claro q não é muito acessível, mas pra quem não se arrisca nas misturas e quiser abusar um pouquinho de uma amiga q esteja indo viajar, ou se jogar nas compras da internet, taí uma boa alternativa. To mandando fotinha pra vcs verem!

-3
.

.

O nome do esmalte é muito bom! hehehee. Cara, a OPI é aquela marca que o Foca mandou o site pra pintar a unha, lembra disso? Aí se você entrar nesse post vai ver qual cor eu tinha escolhido lá. Bafo, tá! Estamos todos conectados!! 🙂 A OPI também já apareceu no site por esse post da Lili, e nessa foto minha, meu esmalte é OPI, nunca lembro o nome dele, será que é o mesmo que o seu, Brunella? Acho que não, acho que esse é bem mais neon.

Essa é uma marca bem barata e com mega hiper ultra cores, vale muito a pena gravar pra quando for viajar ou, como a Brunella falou, aborrecer os amigos que vão hehehee.

Brunella, valeu, até mais 😉

11 Comentários on “Dica da Brunella”

  1. Brunella disse:

    É ju, eu acho q seu esmalte é mais neon do que esse.
    Qual a marca? Falou q é baratenho é com a gente mesmo!
    😉

  2. Lili disse:

    nossa, que lindo, amei! eu querooo
    aliás, ontem comprei na farmácia o verde da Colorama e o Paris que é bem branquinho para misturar e fazer o jade. ehehe

    bjssss

  3. disse:

    Seu blog tá bombando, adoro entrar e ver as novidades. Você podia indicar umas marcas de esmalte baratinhas e boas por aqui mesmo. Comprei uns da Colorama, mas não duram nada 😦
    bjks

  4. lys disse:

    jade dominando o mundo! todo mundo de verdinho, rs, adoro!
    bigabru, queria ter suas unhas, que chamo de “unha de mulher”, pq as minhas são pequenas como as de crianças.
    tem algum hipoalergênico dessa marca opi aí?! eu quero!

  5. fabbie disse:

    gosto de um pouco mais escurinho que esse. essa embalagem é tuuudo neh!?


Deixe um comentário

