links da manhã

Tô achando legal começar o dia com links enviados por vocês, sempre tem coisa legal. Olha só:

Eu comecei a falar de streetfashion lá no blog da MP (vai lá!) e várias meninas mandaram dicas desse tipo de blog só que brasileiros. Adorei também.

Sabia que a gente tem leitora em Porto Alegre? É a Alê, que mandou esse link lá de Poa:

Imagem1

Achei bonito e de bom gosto, vale a visita. lookslikepoa.com

A Renata deu a dica lá no blog da MP de um site do Rio: rioetc.blogspot.com

E eu aproveito pra falar mais dois: esse, de SP, que é loja, brechó, festa, vocês lembram que a Lili já falou deles aqui no site? E esse, que é da PolaroidMag e faz srteeetfashion de Vitorinha! CUT viu e reviu seus contatos fotográficos mas é difícil achar alguém que tope fazer isso da galera da ilha hehehe. Quem animar, eu super to afim 🙂

bjos

Anúncios

4 Comentários on “links da manhã”

  1. lys disse:

    ah, o rioetc é ótimo, visito a tempos…
    conhece esse aqui: http://www.streetpeeper.com/ ?
    tem fotos novas todos os dias, de pessoas de várias cidades do mundo. inclusive sp!

    tem esse aqui tb http://www.garancedore.fr/
    super fino, lindo… e a Garance é uma francesa linda, namorada do Scott, o sartorialist.

    tb achei super caprichado o site da Carol de Poa, já tá nos favoritos.

  2. Ale disse:

    Oiiiiiiiiiiiiii!! só um detalhe deste texto, foi eu que te mandei, e não a Carol, meu nome é Alessandra, nais não tem problema não, o legal é que vc gostou, e quando tiver outras dicas te mando!!
    E quem me indicou o blog de vocês foi a Karina, e pra falar a verdade achei o máximo, sempre estou por aqui dando umas espiadinhas e comentando!!
    queria saber o e-mail de vocês, tem como me passar?
    bom.. é isso espero que tenham gostado!!

    • judadalto disse:

      as vezes eu acho minha sanidade mental está comprometida hehehee. é que eu faço 6 coisas ao mesmo tempo, sabe como 😦 desculpa :/
      Vc é irmã do Bruno, né? To ligada, vc sempre comenta, eu fui mt cabeçao agora, nao sei de onde saiu a carol ehehhee
      adorei o link, vejo coisas mt legais daí. O que vc ver, pode mandar! 😉

  3. Ale disse:

    Valeuuuuuuuuu!!!
    Pode deixar, qualquer novidade e coisas legais que aconteçam por aqui com certeza te mandarei, bju

    Ps.:Pode me chamar de Mó,que é o meu apelido, e outro detalhe, eu sou tia do Bruno, heheheeheh!!
    bjusssssssss!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s