Unha de gente feliz

A Aline mandou a unha dela da semana pra gente mais um textinho explicando. Aline, pára tudo, que combinação mais linda!!!!

>>>>>

Ju, querida BFF fashion, tive um momento loucurinha ontem. Esqueci que ainda é inverno, virei a cara pra primavera (apesar de ser minha estação preferida) e, me joguei com tudo no meu verão imaginário.

Essa semana, comprei o Amarelo (610) da Impala, com o intuito de dar um bump no meu rosa Paúba da Dote.  Eu havia pegado implicância com o Paúba, após análise minuciosa de uma foto do último carnaval.  Achei que ele não tinha fotogenia. Peguei implicância mesmo, e o deixei escondido por meses a fio.

Mas quarta, ao reencontrá-lo, meu coração bateu mais forte, e eu percebi o rosa incrível que ele é. Decidi não mais fazer a misturinha entre eles, transformando-os em uma nova cor, e sim, dar um novo uso com duas cores berrantes na minha mão.

DSC04168

Sim, o salão parou para ver a combinação de gente feliz. Estou feliz com o resultado, apesar aceitar vivenciar uma nova experiência que não curtir muito. A manicure me aconselhou substituir o meu esmalte amarelo por tinta de tecido (serio! fiz cara de surpresa… não sabia que as pessoas usavam isso), o resultado final não me agradou muito porque não fica homogêneo. Semana que vem voltarei e pintarei com o meu esmalte. Sem dicas frustrantes de manicures empolgadas (meninas, a manicure ficou super empolgada com o meu pedido!). Beijos, Aline

.

.

Aline, eu cho-rei com sua unha! Achei super inusitado! Foi a Lindalva que fez????

25 Comentários on “Unha de gente feliz”

  1. lys disse:

    adorei!
    amo demais esse rosa!
    adoro as manhãs aqui, sempre tão coloridas. rs

  2. Aline disse:

    minha felicidade não cabe em mim. hohohoho!

    eu não fiz na Lindalva porque ainda não descobri o novo endereço dela… como fiquei órfã, fui em busca de um novo cantinho. e achei. tenho me divertido muito por lá. reencontrei uma manicure que eu adorava, a Mayara. além de fofa,ela faz uma unha incrível.
    vamos juntas lá? (é perto do nosso trabalho)
    você vai adorar… muitas poltronas, uma manicure na mão e outra no pé… e quando eu te contar o preço… você vai enlouquecer!!

    • judadalto disse:

      hihihihihh
      vamos muito lá! quero conhecer.
      e depois vamos no salão novo da Linda também, eu sei onde é, mas nunca fui lá ainda.
      Menina, vergonha de contar mas deve ter mais de 1 mes que eu não vou no salão, eu mesmo to pintando!!! Imagina a situação! depois que eu comecei a malhar na hora do almoço nunca mais fui. Mas to doida por um dia mulherzinha ihihihh
      vamos combinar semana q vem. bjinho aline, bombou demais na unha!!!

  3. Brunella disse:

    Nossa, muito feliz essa unha!
    Fiquei curiosa pra saber como faz isso…..

  4. Brunella disse:

    gente, e eu to por fora de onde encontrar muitas opções de esmaltes. Esse dote vende em qq lugar aí em vitória? Pq assim, nunca vi ele antes. Ou eu não prestava atencão mesmo.
    Esse rosa chiclete arrasa!

  5. Aline disse:

    Bru, o Dote é tipo um esmalte de subcategoria, ele não é famoso e é mais barato que os outros. Mas ele é óoooootimo, não descasca com facilidade e demora pra perder o brilho.
    Ele é facilmente encontrado naquelas bancas de R$1,00 que nós desprezamos. hohohoh. pelo menos o meu encontrei em um momento assim.
    Pra ser sincera, eu nunca vi em grandes casas de cosméticos. até já procurei.

    Fazer essa unha é super simples e fácil. é só usar o pauzinho de laranjeiras.
    Ju, poderíamos fazer um post explicativo quando a gente for ao salão??

  6. Brunella disse:

    A-há. Descobri um jeitinho de fazer..
    saca só meninas:

    http://maofeita.wordpress.com/2009/03/04/participacao-da-leitora-bia-lombardi-3/

    Tem q ter ha-bi-lidaaade..hahaha

  7. julia disse:

    geeente que ousado!

    eu tava aqui me achando ousada com meu laranja da Sephora… essa aí ousou muuuuuuito!

    nem sei se minha manicure tem ‘asmanha’ de pintar assim… post explicativo porfavor! 🙂

  8. Kamilla disse:

    aihm que luxuosa !!!

    genteh, eu sempre cismo que a textura dos esmaltes “impala” é meio de cola colorida sabe… mas sempre acho as cores mais legais e tb tem linha só anitalégico né, olha meninas felizes ! empresa phyna !!!e dote sempre tem uns bunitos no meio daquele montão de coisas… eu adoro banca, parece que a gente tá procurando tesouro enterrado no quintal !

  9. Liliana disse:

    Esta semana comprei um esmalte laranja fluorescente inspirada nesse blog. E estou com ele na unha! Alias , haja pique para acompanhar seus posts. Sao varios por dia.Mas nos leitoras adoramos!
    Alias , queria te indicar um blog , nao sei se vc conhece. E’ whatkatiewore.com . Nao e’de moda necessariamente. E’ um namorado que resolveu tirar uma foto por dia da amada. E sao looks beeemmm bacanas , inspiradores tb. Mostra a moda londrina de verdade , eu adorei.
    bjs

    • judadalto disse:

      eba, cut inspirando geral hehehhehe
      adorei o blog, já queria varias coisas. e sobre postar, so rola pq todo mundo me manda alguma coisa, eu mais organizo tudo 🙂

  10. Dyna disse:

    Girls, não se se algumas conhecem, mas vale a pena entrar e conferir : http://www.sinfulcolors.com. Tem esmaltes, maquiagem e outras coisinhas gostosas!
    Beijos

  11. Gabi disse:

    Gente, a Juju é uma tremenda workaholic q não para de postar nuncaaaa!!
    Mas as leitoras tb ajudam, né, mandando sempre excelentes novidades!
    Bom, como tem um tempo q não escrevo nenhum comentário, lá vou eu fazer um daqueles gigaaantess…hehe
    Primeiro, gracinha demais a Lili daí de cima, minha amiga querida, esposa do meu amor-amigo Klaus, moradora de Londres e mega fina e de bom gosto!! Lili, o cut é demais e vicia, cuidado!!
    Depois, o q é a unha da Aline??? Lindaaaaa! A minha manicure tb me ama e adora minhas loucuras, cada dia q eu vou ela tem uma novidade p mim. Essa semana foi um douradão da colorama, eu acho. Vou muito testar com ela esse novo estilo! hehehe
    Aí tb tinha q comentar sobre o lápis assassino, q quase acabou com a minha noite, justo a noite bafo do omelete!! Fiquei triste de ter q tirar toda a make dos olhos antes mesmo de chegar na festa, mais triste ainda de estar com uma mini-bolsa q não tinha nadica de nada p refazer a make e vcs sabem o pior? parei num posto p comprar klenex (aquele lencinho classico de papel) e vi o qto somos atrasados mesmo: não tinha!!! Ou seja, tive q usar papel higiênico…. Mas agora já estou mais prevenida e botei um pacotinho no porta-luvas do carro!!
    E tb nunca mais compro maquiagem baratinha, eu prometo!!
    É q sou tão fã de pechincha…hehehe
    Ah, ficaria aqui falando mais um monte, mas tenho q trabalhar!!
    Ju, duas coisitas mais: não esquece a mona e não esquece o café da manhã….Aliás, leva a mona pro café da manhã!! hehehe
    Ah, mais uma: gente, qual a boa dessa sexta?? Ju, acostumei contigo, prontofalei!!
    bjbj

    • judadalto disse:

      só pq vc falou quase não consegui postar nem comentar de tarde hehehee. Elas super mandam, tá sendo lindo isso.
      Adoro seus comentários gigantes 🙂
      Quer dizer que estamos bombando em outros países né? acho que pra cut não há limites hehehehee.
      O seu relato foi ótimo. mt bom pras meninas se ligarem nessa marca, que infelizmente desanimou, né?
      .
      Adoro que acostuma. HJ nao vou fazer nada, vou arrumar minha casinha pro cursinho de amanhã, se quiser aparecer lá com umas cervejinhas a gente faz um milagrinho na geladeira, é bom que vira até post depois hehehee. Domingo estou mt confirmada. quem sabe a mona não nasce lá? 🙂

  12. Brunella disse:

    Meninas, alguém aí usa rímel marrom?
    Queria saber fica tão bonito qto ao preto. Pq achei um diorshow – pára tudo – por 10 euros!!! Mas só tem marrom e azul.
    Alegria de pobre dura pouco né.. E aí, compro ou não?

    • judadalto disse:

      Bafon heim! esse rimel sempre tá no top3 de melhores mascaras do mundo! Brunella, vamos ver o que as meninas vão falar, mas eu voto no azul. Marrom eu uso, ele é mais legal pra loiras e afins, pq fica mais leve. Mas o azul bomba numa produção mais diferente. Imagina só um pretinho de leve no olho e o rímel azul, que demais!

  13. Dyna disse:

    Brunella, se eu fosse vc compraria!! Eu uso de vez em quando, pra trabalhar e gosto! Por esse preço e dior…vale a pena.
    Beijos


Deixe um comentário

