Cuti cuti – por Lili Cheibub

Olha que legal esse make de batom preto das piriguetes Pixie Geldof, Daisy Lowe e Alice Dellal na night internacional. Uhú! Ju, ensina pra gente como fazer um make legal pra usar batom preto?

-5

>>>

Eu acho bafo e ensino. Alguém usaria?

23 Comentários on “Cuti cuti – por Lili Cheibub”

  1. blogmonasofia disse:

    lógico!

  2. Liliana disse:

    E’ oficial , estou viciada nisso aqui.Segunda vez que venho hoje…
    Eu sou moderninha , mas o batom nao uso nao.Sou mais o amarelo que vc fez na Gabi outro dia , daquele eu gosto e apoio. Ja comecou errado ,pelas modelos.Mas o olhao e’ de arrasar. Alias , smokey eyes e pretao assim e’ dificil de fazer. Uma linha pequena define o belo do mau gosto. E eu nao sei fazer , so uso quando uma alma caridosa faz em mim.

    • judadalto disse:

      Pode voltar mais vezes que tem mais coisas pra hoje! ihihihh
      Ahhhh, as modelos são tudoooo, super do bafom hahahahaha
      Acho que a foto tb passou do limite, por isso que eu amei hihihihi.
      Imagina sair um dia com 3 amigas, as 3 assim? kakakakaa.
      Não é um make, é uma gangue! kakakakaka
      Mas vc tá certa, não é um make mt usável, é pro dia do bafoooo mesmo.

  3. fabbie disse:

    zero em comportamento. em mim não fica legal.

  4. Acho massa… nos outros!
    Em mim não fica legal (2)

  5. judadalto disse:

    eu super usaria ! ! !
    só pra aumentar a lista do sim ihihihih

  6. tati disse:

    aposto q a ju vai sair assim

  7. Liliana disse:

    Voltei , hehehe. Eu sou muuito internauta de segunda a sexta. Dureza! Mas no momento eu nem sai , estou aqui “destrocando” os posts anteriores que ainda nao havia lido. E passei para minha mae , que me confessou tb estar viciada , hehehe.Enfim , as mudelas me irritam. Sao uma versao de Paris Hilton da terra da rainha. Tipo papai paga minha bolsa Gucci e minha cocaina , e eu ainda sou cool.Agora vou para a minha rehab , tenho que trabalhar. bjs

    • judadalto disse:

      Meninas, preciso fazer um post mães então! 🙂 Como é o nome da sua?
      Adorei sua vida, quer trocar? hihihihih

      • Liliana disse:

        Gata, minha mae nao e’ convencional , portanto nem se preocupe com post maes que isso nao vai agrada-la mesmo, hehehe.E’ que ela e’ artesa , e adora coisas diferentes , extravantes mas fica presa ao comercial muitas vezes pq em Vitoria e’ froids vender o que nao passa na novela das 8. Ai quis mostrar para ela que tem mercado para fazer o que ela gosta sim , e’ so’ conhecer o pessoal certo!E ela viciou tb . bjs

      • judadalto disse:

        hehehehehe
        Que tudo!! Já gostei dela 🙂

  8. tat disse:

    eu achei o make um bafo, e as modelos tb!

  9. Livia disse:

    confessarei. também estou viciada. abro junto com o email, vezes e vezes por dia! hehehehe um em cada aba. adorei a foto das meninas, mas elas são hiper mais poderosas e tenho certeza de que não ficaria bem na minha carinha redondinha! resumo: lindo, nelas.

    beijo beijo

  10. […] A gente fala tão pouco de batom aqui né? Eu adoro e já me coloquei a disposição hehehe até de sair de batom preto. Deve ser essa minha fase […]

  11. […] Tempos depois a Lili lançou o desafio que, sem saber (eu tinha uma vaga lembrança kakakaka), eu já tinha testado. E aí, curtiram? Me […]


Deixe um comentário

