Rímel – Nunca é o bastante

Toda mascara nova que lançar a gente vai ficar se coçando tanto? Toda vez??? Depois daquela da givenchy redonda (bafo), a Lâncome lançou uma nova versão da famosíssima Hypnose, o Hypnose DRAMA úi. O nome é muito bom, né? A forma dela é gordinha e em S.

A promessa é mais mais e mais volume, além da curvadinha que as máscaras com o aplicador curvado prometem. Isop de aplicadores diferentes faz sentido, mas são mesmo as fórmulas das máscaras da Lâncome que fazem delas as melhores do mundo. Quem mora fora e quiser se jogar, tá custando $24,50 na Sephora. Nós esperamos mais até ela chegar aqui e pagamos 3x isso :/

lancome+hypnose+drama

6 Comentários on “Rímel – Nunca é o bastante”

  1. Laís Hofmann disse:

    Quase nunca saio sem rímel. Sou dependente mesmo. Agora viciei tbm em curvex. Não acreditava qnd diziam que era isso e aquilo, mas é verdade. Quando o dito cujo é dos bons,faz mesmo diferença e o rímel dura beeeeeem mais. Acho que se tem uma coisa em que vale investir é em um bom rímel. Quem puder ter vários tipos, melhor ainda. No meu caso, tenho um pro dia-a-dia, mais barateeeenho, pq fico com dó de usar os outros no batente, hehehe. É o Volumissime da Loreal, muito bom. Aí tenho o Phenomen’eyes, o ouricinho, que é tudo de bom (dá pra usar por todos os lados, passando de vááários jeitos) e o Le 2 da Guerlain, que tem 2 pentinhos, um normal e outro pequeninho, próprio para o cantinho do olho e para o cílios inferiores.
    Nó, só deixo comentário grande aqui… hahaha. Me empolgo com esses posts ótemos.
    Ps: Ju, tenho que contar esse baphon. Qnd fui no Encotrinho lá em SP, a Vic Ceridono olhou pra mim e, no meio da conversa, soltou a pérola: “Esses cílios são seus mesmo?” Hahahahaha. A-DO-REI e me senti, né? Hehehehe
    Beijos

    • judadalto disse:

      Faz muuuita diferença! Tb senti isso qdo comecei a usar um curvex bom. isso dá até um post legal. Menina, isso de guardar rímel eu tb faço, mas sabia que a validade dele é de 3 meses? bafo. Vc tem o Le 2? Ai que fino! um doradinho? Vc tem o de bolinha? genteee, nunca testei, é bom? super curiosa com esse rímel. adoro comentário grande hehehe
      Menina, que elogio heim! tenho um bafo pra contar que tem a ver com esse, mas é surpresa hahahaha

      • Laís Hofmann disse:

        Menina, to ferrada então. Tenho que detonar tudo nesse mês, pq o Le 2 já deve ter quase um ano. Hahaha. O bolinha é muuuuuito legal. Ele é perfeito pra qnd a gente tá meio com preguiça, pq do jeito que vc passar fica bom. Além do mais, ele não embola, dá aquele pump sem ficar uma camada muito grossa, sabe como? Mas aqui, to muuuuuuito curiosa, qual é o bapho??? Conta, conta! Ah, outra coisa, to querendo marcar com a Ariadna, aquela menina que vende Mary Kay, pra ela ir lá em casa semana que vem mostrar uns produtinhos. Vamos?

      • judadalto disse:

        hahahaha
        Menina, ela me ligou esses dias e eu nao pude atender. Vamos marcar sim, que tal depois que a gente receber? hehehee
        bjos

  2. Ale disse:

    Olha rímel é tudo né, seja o transparente o colorido até o pretinho básico, SEMPRE RÍMEL!!!! eternamente rímel…
    já comprei da natura, avon, contém 1g e agora estou usando o da Revlon lash Fantasy que É TUDO!!!
    Vc fica o dia todo que ele não borra e dá um realce a mais nos olhos.
    O valor é mais ou menos uns 30 reais, mais vale apena viu.
    ele tem duas partes,o primeiro passo contém vitaminas que nutrem e alongam os cílios. O segundo realça a cor dos cílios e proporciona volume com seu aplicador.

    é isso… besos, besitos e até mais!!

    • judadalto disse:

      Rimel sempre, ideal de vida kakakakaka exagero
      eu tem umas semanas q passo mal sabonete na cara, que vergonha :/
      Minha irmã usa esse tb e ama.
      Eu tb é so falar vitaminas que eu já me animo hehehee
      sou desse tipo


Deixe um comentário

