Sim, nos queremos cores! – por Paulinha Fundão

(Várias meninas estavam me pedindo sobre lápis colorido. Um dia eu saí e ví a Paulinha bombando de lápis azul, e ela começou a falar onde comprou e tudo mais, então pedi pra ela escrever pra gente. Como eu não tenho amigo que brinca em serviço, ela escreveu esse post lindo. Valeu muito, Paulinha, você bombou! Meninas, com vocês, a correspondente CUT da vez, Paulinha Fundão)

>>>>

Fugir do basicao nem sempre é fácil pra quem não tem muita oportunidade de estar sempre viajando pra fora da nossa ilha. Tudo bem que hoje você pode comprar tudo pelo mouse, mas eu pelo menos, gosto de comprar maquiagem ao vivo e a cores. Até porque é um ritual delicioso pra aquelas horinhas extras de relax que voce decide dedicar a si mesmo. Ai você tem a oportunidade de ver se aquele verde maravilhoso anunciado é realmente o verde águas claras que você imaginava.

Em termos de maquiagem colorida é raro achar aquela cor que voce passa na pele e ela continua com aquela pigmentação sensacional de quando você viu no mostruário – numa marca não lá muito confiável, a cor desaparece alguns minutos depois de sair de casa.

Meninas, como costumam dizer por ai tem horas que o barato sai caro – então muito cuidado ao investir numa nova maquiagem colorida. Não deixe que o verde-alergia ou o azul-coceira estraguem o seu dia. Já rolou um post aqui no CUT sobre algum produtos sabotadores da beleza e do bem-estar: Denunciemos!!!

Bom, tratando-se de uma mega-super-power-cor não é em toda coleção da Natura, do Boticário ou da Avon, que voce vai se realizar.

Rodando as lojas clássicas da cidade em busca de cor, achei uma linha que me diverte as pampas!!! A Bourjois. Uma companhia de cosméticos francesa fundada em 1863 com um respeitável conceito no mercado, preços razoáveis e uma paleta variada de cores pra nos alegrar. São as cores das fotos que voce vê nessa matéria – que são de a-rra-zar!

(Só encontrei na Perfumagia do Centro da Praia Shopping. Acho que no Shopping Vitória também tem, mas quem souber de mais algum outro lugar, nos informe. Na Kátia Perfumaria da Praia do Canto só achei Dior e Clinique na linha ba$icao.)

O legal da Bourjois é que tem uma qualidade bem bacana e não chega a ser o preço da mensalidade da sua faculdade…

Tratando-se do meu tipo de pele muito branquinha, eu gosto de sair do basicao com cores de lápis cinzas e lilases (é lilases mesmo que se fala???) que são mais sutis e leves para o dia, mas pra aqueles dias mais esportivos e explosivos eu vou de azul ou verde – que são cores que voce ve nas fotos.

Correspondente Paula Fundão para a central CUT CLUB de vida!!!
Bjos!!

cut1_look-sombra-verde

ahhhhhhhh dá uma alegrada no seu dia!!! Da pra usar com quase tudo. Camiseta básica ou pra dar uma quebrada naquele look muito composto.

.

cut1_produtos

lápis verde da linha “Contour Clubbing Waterproof” Bourjois, cor 44 golden grey session. Mascara Liner effect também Bourjois matadora!!!

.
cut1_sombra-verde_web

sente só o efeito dessa mascara que eu também achei na cor lilás (!!!) , isso ai, lilás!!! Olhe como o olho sem máscara está caidinho em relação ao outro. Fiz um teste indo pra academia maquiada e suei na esteira sem perder o glamour!

.

cut5_sombra-azul

lápis mega azul de uma linha mais antiga da Bourjois: Métallisé, cor 54. Tem fixação excelente, normalmente o demaquilante nem dá conta de tirar tudo direito. Não achei mais essa linha por ai, eles devem estar substituindo pela Countour Clubbing que sai mais fácil.

.

cut2_outras-cores

outras cores > tem também tons de marrom e aquele preto ali não da pra ver mas tem uma mistura de verde oliva junto que fica lindo!!! Aquelas duas sozinhas ali de canto são delineadores coloridos.

.

cut3_vintage-blush-cases

Coisinha mais mimosa que a gente adora!!! Uma edição especial dos blushes em caixinhas vintage
.

cut4_vintage-eyeshadow-case

Essas são as caixinhas vintage de sombras.. ai que lindinhas!!!

.

😉

Anúncios

37 Comentários on “Sim, nos queremos cores! – por Paulinha Fundão”

  1. paulamaria disse:

    O lápis azul da colortrend da Avon é baratinho e tem uma cor ótima. A fixação é boa tbm, eu garanto!

    A Borjouis também é vendida na farmácia Onofre ali na Praia do Canto. Aliás, ali vendem várias coisinhas de maquiagem. Passa lá pra dar uma olhada!

    🙂

  2. Paula disse:

    ah que demais!! amei!! e ó…
    ja pintou uma nova dica. Essa farmácia é nova ne?? bem, a praia do canto nao é tao grande assim.. adoro farmacias que vendem maquiagem. bjaooo

    • judadalto disse:

      Menina, a Onofre é bafo, vai lá pq vc ver. é pertinho do Dom Camaleone, perto do centro da praia, se ligou onde eu to falando?

  3. Liliana disse:

    A benefit e’ uma marca que tem praticamente todas as embalagens vintage , sao lindas de morrer, mas nem tudo da marca me agrada por dentro como por fora. Alias , prefiro a borjouis (e e’ beeem mais barata tb,ponto duplo para eles). Tenho varias sombras deles, e amo. Eu lembro que conheci a Paula num show do Zemaria , ha milhoes de anos atras aqui em Londres. Alias , conheco todo mundo desse blog , menos a dona, hehehe. Adorei o post.

    • judadalto disse:

      Amo a Benefit. Tenho um iluminador que chama Hollywood glow que é uma coisa de morrer, e além da cara ele tem aquele cheirinho de coisa de vovó, sabe? amooo. Menina, temos que fazer um encontrinho da galera, pra todo mundo se conhecer. Um aqui e um simultaneo em londres pela web cam hehehehe
      será que eu nao te conheço? deixa eu ver uma foto…

  4. Dyna disse:

    Gente, minhas amigas bombam, né?! Quanto orgulho!! Paulinha é demais! Bom, acho que já falaram, mas vale repetir: na ONOFRE tem bourjois, de tudo…inclusive esmaltes lindos e brilhos de latinha!! Beijos

  5. Thaís disse:

    Ai, fico uns dias sem acessar o blog e quando volto é uma loucura (!) milhões de post legais e coisinhas novas para testar. [adoro]

  6. lys disse:

    meo deos, pirei!
    ia falar da Onofre tb, preciso passar lá, nem tinha visto lápis coloridos lá.
    ficou lindo esse lápis no olho paula, to babando aqui.
    valeu a espera por este post hein ju, adorei demais!
    só to com medo do precinho… ui.

  7. Bia disse:

    Tem uns sites gringos que vendem Borjois a preços bacanas… E tem a AK Box tbm…Vale dar uma conferida.
    ^^

    • judadalto disse:

      Bianca e seus sites hehehee. So pra matar de vez meu cartao de crédito hehehee
      Heim, Bi, vc podia fazer um post especial compras pela internet né?

  8. Lili disse:

    Paulinha, adorei!!! Como você nunca tinha estado aqui antes???

    Tô adorando usar lapis colorido no olho, mas o meu na verdade é um lápis sombra e sai rapidinho. vou procurar esses aqui.

    bjinhos

  9. Essas caixinhas vintage da Bourjois são lindas, porém muito pequenininhas – não vale a pena comprar aqui. Mas se você estiver na França, qualquer Monoprix da esquina vende! Aí sim vale a pena.

  10. Brunella disse:

    Ai, bourjois é tudo de bom!
    Como é bem baratinha aqui nas oropa, me joguei muito.
    Comprei esse delineador azul q ela mostrou, e to adorando!

    • judadalto disse:

      Adoro delineador colorido, aí a cor fica do jeito que a gente quer mesmo.
      ai meu deus, to devendo ate hj o post do delineador, que vergonha…

  11. Juliana Malacco disse:

    Ei, meninas.
    Tem Bourjois numa lojinha no Shopping Jardins. Não sei o nome, mas é logo na entrada, passou a Casa Útil, tem mais umas duas lojas e ela!

    Beijo!
    Ju Malacco

  12. Luciana disse:

    Olá!!!
    eu sempre venho aqui no blog, mas é a primeira vez que comento. Também quero dar minha contribuição! A revista natura do dia dos pais veio com duas cores do lápis faces limitadas(!), roxo e laranja. Se são macios ou se fixam bem eu não sei porque os meus ainda não chegaram, mas o preço (R$8,90 cada) é um bafo né.
    Beijos.

  13. Paula disse:

    roxo e laranja bombou!!!!
    quantos elogios… to enfeitada meninas… adoramos!!!

  14. Luciana disse:

    É ju, espero que seja tão bonito quanto na revista.
    Pensei inclusive de usar os dois juntos o roxo

  15. Luciana disse:

    É ju, espero que seja tão bonito quanto na revista.
    Pensei inclusive de usar os dois juntos o roxo em cima e o laranja embaixo rente aos cílios inferiores.
    Só fico na dúvida quanto ao resto da make, blush e batom, pra não sair feito palhacinha…

    • judadalto disse:

      hummmm aí vc falou minha lingua hahahaha adoraria essa combinação. o resto é mais basico mesmo, um blush rosa, um batom nude… ia bombar.

  16. Cintia Orlando disse:

    Meninas, o nome da loja no Shopping Jardins é Heaven!

    Beijo.

  17. […] de olho Contour Clubbing Waterproof Bourjois, cor golden green session (44), que desde que vi no olho da Paulinha Fundão fiquei […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s