Unhas da Ka.

Adoro unhas diferentes e o blog sempre vai estar aberto pra elas. Dessa vez foi a Karina que mandou, olha de demais:

“Na semana passada rolou o post da Aline falando da unha linda dela e nele a Brunella deixou um link ensinado a fazer umas coisinhas diferentes nas unhas. Bom, resolvi experimentar nesse final de semana de preguiça. Olha o resultado nas fotos. Ainda estou apanhando, mas dá prá fazer sozinha se tiver paciência. Esmates: Show da Risqué (verde) com o Azul Atena (cintilante) da Avon

IMG_0228

IMG_0229

Adoooro. Lembra da unha da Gabi também? Tô adorando esse momento unhas felizes hehehe Falando nisso, Aline, vamos no salão essa semana?

10 Comentários on “Unhas da Ka.”

  1. judadalto disse:

    Adorei esse verde, Karina, muito elegante.

  2. bruelys disse:

    Gente, q mistura legal!
    Ficou fina!
    =D

  3. bruelys disse:

    lindo demais!!
    tô pra fazer uma francesinha colorida assim tem tempo.
    (lys)

  4. K. disse:

    Que bom que gostaram…podem copiar a vontade…hihihi, Beijos.

  5. Ale disse:

    Conheço essas mãozinha… heheheeh

    K., saudades de você!!!!

    amei , ficaram lindas, K., lembra quando vc esteve aqui em Poa, e vc estava acho que com as unhas vermelhas e eu comentei contigo, “aiiiiiiii adoro cores nas unhas na mão de outras, mais não consigo me ver com cores fortes, só clarinho”, e vc me disse: -” pois é eu era assim, mais agora não resisti as cores e estou amando”.
    Bom… porque comentei isso tudo, 1º porque ainda não consegui pintar minhas unhas coloridas, porque?
    Vou explicar e quero que me ajudem com dicas e coisa e tal se alguém as tiver, PLEASE!!!!
    Eu rou as unhas, aiiiiii que vergonha…. mais é a pura verdade, tô parecendo aquelas mulheres que vão em programas de televisão pra confessar seus problemas, que HORROR!!!!
    Acho lindo unhas com cores direntes, cores da moda e coisa e tal… snif, snif, ( Tô até chorando, hahaha)
    mais é isso, tenho um casamento em setembro e preciso de unhas, hahahhah, me ajudem!!!

    • judadalto disse:

      pinta Ale! é igual batom vermelho, tem que ir acostumando…
      hihihih adorei. menina, mt gente roi… acho que na verdade tem q se controlar pq se ta roendo é por outros motivos, sabe? tipo ansiedade… eu sou a rainha. mas tem uns produtinhos com gosto ruim que ajudam… Meninas, alguém tem mais alguma idéia?
      bjinho ale.

  6. Ale disse:

    nem pimenta não adianta porque eu AMOOOOOOOO PIMENTA, hahhahh!!


Deixe um comentário

