Cuti Cuti – Lili Cheibub

Vocês sabiam que a tatuadora Kat Von D, que ficou famosinha naquele reality show Miami Ink,  acabou lançar um corretivo especial para cobrir tatuagens em parceria com a Sephora? Espertinha ela. O produtinho faz parte de uma linha completa de make criada pela marca com o nome da Kat. Mas o foco da campanha é esse tal corretivo. “Acho que as pessoas devem ter a opção de cobrir uma pequena tatuagem quando quiserem. Fizemos muitas pesquisas para desenvolver um produto que fosse à prova d’água e que não manchasse a roupa“, disse a tatuadora no vídeo de lançamento da linha.

Olha ela aí falando sobre o produto.

Ju, lembrei de você que adora a Sephora.  🙂

beijinhos e até a próxima!

>>contagem regressiva: amanhã tem Cut40Graus!

11 Comentários on “Cuti Cuti – Lili Cheibub”

  1. Brunella disse:

    mmm, muy interessante isso!
    =D
    kat von d arrasa!

  2. judadalto disse:

    legal, mas eu sou bem mais a nossa tatuadora CUT ihihihih

    • Brunella disse:

      Ai, gente! Quem me dera! hahaha
      Falando nisso ju, a gente combinou uma tattoo e nunca mais hein?
      To voltando q quero rabisacr muito. Anima aê =D
      Dá até um post! hahaha

      • judadalto disse:

        Dá mt post! Menina, eu to nessa há anos… Agora to com outra moda: achei uns 2 que me permitiram tatuar eles! Me ensina? eeee! Mas tb quero tatuar. Vamos falar sobre isso com certeza.

  3. Gabi disse:

    Ah, eu tb quero tatoo cut!!
    Brunella, vc vai ter várias clientes, pode ter certeza!!


Deixe um comentário

