PROMOÇÃO FINA DE QUINTA!

Adoooro promoção! E essa é fina, tá meu bem! A DUO mandou com exclusividade pra  gente (adoro exclusividade hahaha) um cachecol da sua nova coleção!!!

Tchan tchan tchan tchan…

promo0

Gente, que dó de sortear esse, porque eu queria pra mim! Eu tenho um e digo: é tudoooo. Ele é levinho, de malha mesmo, então cabe em qualquer dia de ventinho mais forte. Combina com tudo, combina com produções mais chics até o jeans e camiseta, e é super bofe também! Chegou a vez dos nossos meninos leitores participarem também! E a vez de você também participar, que vem aqui e nunca comenta! Dessa vez todo mundo vai ter a mesma chance. Pode participar também de outro estado que a gente manda!!

A forma de sorteio é muito simples: é só comentar aqui que eu vou sortear um número depois. Mas dessa vez só vale um comentário por pessoa. A dica é indicar pras amigas. Se for uma amiga sua que ganhar vc pelo menos pode pegar emprestado hahahaa.

A promoção começa agora e o sorteio já é hoje a noite, então corre!

Olha que luuuuuxo nosso prêmio:

promo2

promo1

.

Não me aguentei e fiz uma foto com ele hehehehehe. Olha como fica lindo com tudo, com coisa lisa, com estampa…

eu_usando

.

Eu tenho um de caveirinha que é luxo tb, olha a forma que eu amarrei ele ontem pra ir trabalhar. Esse é o lance também, dá pra fazer muita coisa com ele, e eu to devendo umas dicas pra usar lenços e cachecol, que já tinham me pedido, quem sabe não é a chance de fazer agora?
meu

.

.

Participem meninas!

Mas não desanima, pode entrar nesse link e conhecer mais da marca.

E à DUO, poxa vida… obrigada pelo carinho e por acreditar no blog, por mim e por todas as meninas, estamos todos muito gradicidos pela atenção 🙂

É tudo nosso!
bjinhos, boa sorte!

.

.

40 Comentários on “PROMOÇÃO FINA DE QUINTA!”

  1. Lori disse:

    Putz,primeiro comentário,o número 1 nunca ganha nada.Anyways,é lindo msmo!

  2. fabbie disse:

    não tenho nenhum! preciso!

  3. Julio César Regattieri disse:

    Minha irmã mandou eu comentar…

  4. Barbara Leite disse:

    Lindo,quero!

  5. Laura Mostaro disse:

    Sou de outro estado,mas minha amiga Lori que mora aí pega pra mim.

  6. Ale disse:

    Eu queroooooooooooooooooooooooooooo, pro frio que faz aqui é tá belê!!
    báh! meu marido também vai adorar, hoje de noite ele vai dar uma passadinha por aqui e comentar também, heheeheh

    besos!

  7. K. disse:

    epa, Epa!!! É DUO? Esse aí eu quero! Posso participar tb ou se eu ganhar vai ser marmelada demais?! Hhahah, Beijos.

  8. juliana. disse:

    Eu quero, eu quero!
    Nem sei qual número é o meu comentário, mas fato, o cachecol é lindinho.

    Adoro promoção!

  9. Bru disse:

    Oba, adoro promoções!
    pena q não ganho nem balinha em bingo…
    bj

  10. Brunella disse:

    Oba, adoro promoção!
    Pena q nunca ganho nem balinha em bingo =)
    bj

  11. Mírian disse:

    ADOOOOOOORO !
    Já quero =)
    vou ahazar na produçao

  12. Fabi disse:

    hahaha o único homem comentando e lógico que seria o clássico “minha irmã mandou”, adorei! Ah Jú eu quero esse item básico e super tendência. Sorte pra mim!

    Beijos

  13. Lili disse:

    eieieie!
    meu número vai ser o 10!! uhuuu
    será que eu levo?

    beijos

  14. Sil disse:

    Eu quero….eu quero….e eu quero….

    Meu número é o 11 ?

    beijos JU

  15. Diana disse:

    cuidado gente, eu sou sortuda! 😉
    juju, lembra do bingo de henrique? ihihihih

  16. Gabi disse:

    ó, hj eu acertei 3 números da megasena…
    meu comentário tá perigando ser o grande vencedor, huh?
    e prometo emprestar prá lili, prá sil, prá diana….
    hehehe
    bjbj

  17. Liliana disse:

    Gabi , nem vem que a sortuda sou eu. Sua sorte do dia ja era. E prometo emprestar para vc quando vier a Londres!

  18. Aline disse:

    Ju, você mudou o cabelo outra vez??
    eu também estou nessa promo, apesar do meu coments não ter nada a ver.

  19. Vanessa disse:

    Eu!! Eu!! Me escolhe!!

  20. Laís Hofmann disse:

    Eu querooooooo!
    Beijos
    Laís

  21. lys disse:

    eu queroooo! =D

  22. Eu vou ganhar! Eu vou ganhar! Eu vou ganhar! rsrs

  23. disse:

    Oieee!!!
    Amei o cachecol!!! Amo promoção, amo exclusividade, e estou amando o CUT.
    Bjks!

  24. Lindinho mesmo!
    Me sorteia aê! 😀

  25. Bruno Deiques disse:

    Homem tambem pode participar tambem né? To dentro… Qual é o meu numero mesmo??? 25???

  26. Luciana disse:

    gente, tô indo pra sp preciso mais do que nunca!
    hahahaha

  27. Pétala disse:

    gatíssimo, anota meu número. ❤

  28. Léa disse:

    Essa eu preciso comentar afinal um mes e eu to no frio né?
    ;*

  29. judadalto disse:

    Pode ir comentando que eu só vou sortear de casa, tá?
    comenta comenta!
    bjinhos!!

  30. Junior disse:

    opa, minha namorada me contou.
    to dentro, tb quero!

  31. Alyne disse:

    Nossa, se não dou uma espiadinha, quase que perco essa promoção. O cachecol é fofo, combina com várias roupitchas. rs!! Eeeee

  32. Livia Sperandio disse:

    Ai q lindo!!
    Eu querooooo!!
    🙂

    bejao Ju!

  33. Lorenza disse:

    Ju!!!! Ei quero muito esse cachecol cut!
    Prometo te emprestar!!!! rsrrsrss
    Beijos

  34. Juliana Malacco disse:

    Eu quero, tã, dã, dã, eu quero tã, dã,dã!!!
    Beijo

  35. Carol disse:

    Opa!!! Quase perco essa! Tô dentro!

  36. Cintia Orlando disse:

    Ai, eu quero! Será que eu ganho? É lindoooo demaaaais…

  37. Paola disse:

    ainda da tempo???
    eu queroooo!!!

  38. titi disse:

    quero um pra minha namorada de presente
    ahoauhaouh…

  39. tatiana beling disse:

    eu quero, minha irma pega ai no brasil pra mim!

  40. judadalto disse:

    tá achando que a vida é fácil creusa? só vou consegui fazer o sorteio agora, ja to ansiosa! hehehee a partir daqui nao valem mais comentários, jaja eu mostro o resultado 🙂


Deixe um comentário

