resultado!!!!

Meninas e meninos, fui um luxo contar com a participação de todos vocês, eu quase nao consegui vir aqui hoje mas eu nao desisto! hehehe Fiz o sorteio aos trancos e barrancos, mas foi tudo certinho, pode olhar nas fotos:

Eu escrevi, recortei, botei na caixinha e Rogê sorteou o número….

o número… hehe

sorteio

.

12!!!! Fabi, você ganhou!

Que bonitinha, minha vizinha! E agora eu inventei uma nova regra: só entrego se a gente tomar um café junto! 🙂

.

Pra todo mundo que participou, poxa, eu queria dar um presentinho pra cada um, mas calma que isso ainda pode ser possível 🙂 vocês todos são fofos e companheiros, acho que vou chorar hehehe . E quem amou de tudo e não consegue mais esquecer, acessa a DUO. Xande, Dyna, obrigada de novo!

bjinhos, até a proxima!

21 Comentários on “resultado!!!!”

  1. Fabi disse:

    Que emoção!!! Mil exclamações cafonas heheh
    Jú eu que pensei que meu destino em promoções estava arrasado quando aos 8 anos ganhei uma garrafa de groselha num bingo beneficente, ah ufa a uruca saiu da minha vida!!! EEEEEEHHHHHHH

    Coffee urgente! levo minha super maquininha de expresso onde vc quiser.

    Obrigada Rogê! Valeu Juliette and the licks
    Bjos e não quero mais parar de escrever agradecendo valeufuibeijos
    Fabi

  2. Alyne disse:

    Caraca, não ganho nada, nem frango de padaria com farofa. Hahahaha Adorei o apelido Juliette and the Licks!

  3. renata disse:

    poxa essa promoção foi mto relampago! dá uns diazinhos pra td mundo participar!! adoro uma promô rsrs!!!

  4. Diana disse:

    gente!
    a lili me iludiu!
    por poucos instantes eu achei que tinha ganho!
    pq a danada da lili perguntou se ela era o 10! ai quando me inscrevi guardei que eu era a 12, nem contei, acreditei! de corpo e alma!

    snif snif! mas foi por pouco 😉

    ihihhi

    Bjsss

  5. paulamaria disse:

    Não vale, não vale, não vale.
    Nem deu pra participar, mimimi.

  6. K. disse:

    Ai que lindo que Fabiana ganhou! Vai ficar mais linda ainda! Mas tem que ter mais um tempinho mesmo Ju…algumas amigas minhas mandaram e-mail que não conseguiram participar. Beijos (que sucesso heim!)

  7. Sil disse:

    Poxa….por pouco heim!!!!Ahhh….também quero!!!
    Beijos

  8. fabbie disse:

    haaaaaa por um momento achei que era eu! =(

  9. lys disse:

    tb achei que era fabi aqui de cima! rs

  10. Ale disse:

    o importante é participar,mais se eu tivesse ganho, e se vc me mandasse de avião ontem, hoje eu estaria usando… aqui tá um baita frio!!! 6 graus, vêm pra cá tomar uns vinhozinhos neste findi…
    Tô te esperando!! bjus.


Deixe um comentário

