CUT CURSOS

Um novo tempo está próximo, uma nova fronteira é ultrapassada, uma nova configuração social se aproxima! Está aberta a Era CUT CURSOS!! hehehehehe

.

Essa é uma idéia antiga, uma não, váaarias idéias, que nosso sofá vai possibilitar!! (lembra o post que eu falei de importância do sofá?)

Já estão pensados cursos e dias especiais. Tá achando que CUT dorme no ponto? As primeiras turmas já estão fechadas, mas logo logo vou divulgar aqui cursinhos que todo mundo vai poder fazer, sempre acompanhados de uma delícia exclusiva de Rogê. Bom, né?

Pra começar, o primeirão curso da CUT:

logo_cursos… and…  -1

Foi um curso pras duas fofas hostess do restaurante Oliva, que é um charme e garantia de bons momentos, tudo com comidinhas deliciosas da Claudinha, uma equipe toda muito legal, e mais coisinhas que vão conquistar a gente, pode anotar aí. O restaurante ainda vai ser inaugurado e eu vou contar tudo por aqui. Por enquanto, o cursinho:

Foi uma delícia porque foi leve, pessoal, foi bem CUT mesmo, não tem jeito hehehe. Conversando com o Eduardo, o dono de lá (olha nas fotos em baixo), a gente percebeu que o apropriado aqui nem seria o básico, de ensinar as meninas a se maquiar, mas criar um padrão de makes pras elas. O que a gente fez:

material

A gente estudou e construímos 2 makes, um Fresh, pra hostess do dia, e um Elegante, pra noite. As duas podem usar os dois, sempre mais leve de dia e mais pesado de noite. A idéia era fazer makes leves para um restaurante, mas modernos e interessantes, tb né? No material, um guia de como fazer.

Falamos tb de cabelo, de atitude, de postura e nosso querido Rogê, como teve uma grande experiência em restaurantes, foi o consultor convidado pra falar o que é a profissão, como agir e tudo mais…

Foi uma delícia, só tenho a agradecer o Eduardo, que acompanhou tudo super curioso e interessado. E também às meninas, que, além de fofas, foram suuuper interessadas! Vocês vão adorar conhecer elas.

galera

.

Foi uma delícia. Nem consigo esperar os próximos!!

bjinhos 😉

22 Comentários on “CUT CURSOS”

  1. Bianca disse:

    Sou total a favor de um “café com rímel”, heim? E já falei que assim que a minha casinha ficar pronta EXIGIREI (nossa!), um get together luluzinha para trocar figurinhas coloridas de make!
    Arruma uma data aê pra nozes.

  2. Eu quero um curso de auto-maquiagem CUT!!!!
    Como eu disse outro dia, sou “classique” demais, quero aprender uns truques mais modernos!
    🙂

  3. K. disse:

    Que jóias Ju! Uma de suas alunas foi nossa funcionária aqui na empresa (a Bianca). Uma linda!

  4. Ale disse:

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorei, queria estar ai pra poder fazer também!!

  5. Dyna disse:

    Júuuuuu, pelamordedeos, olha minha vaga hein!!! Eu sou necessitada de aprender…lembre-se das minhas olheiras assusta-colegas!
    Beijos querida! Have a nice weekend!

  6. Alyne disse:

    Como assim as primeiras turmas já estão fechadas? Chorei ta!

  7. Cintia Orlando disse:

    Eu quero também!
    Ah! Ju, passa lá no forum 2beauty que vai ter encontro em agosto. Vc vai né???

    Um beijo.

  8. Lori disse:

    Nossa,eu preciso dessa dicas,lembro dos meus tempos de hostess num restaurante japonês,não sabia o que fazer,era uma das poucas brasileiras!Enfim,queor uma vaguinha nesse cursinho bafo aí!Au revoir.Bon week-end!

  9. paulamaria disse:

    Que fofura!
    Adorei a ideia. Tomara que tenha curso pra quem não tem trabalho nenhum tbm, hehehe.

    beijos!

    • judadalto disse:

      hahahahahahahahaha
      quem sabe um curso de maquiagem profissa, pra ganhar dinheiro maquioando as amigas?
      ou de ponto cruz, eu bombo tb
      hihiihih
      🙂


Deixe um comentário

