Cílios de ladinho

Meninas, taaaaanta coisa pra postar!

Vou começar com uma dica que eu li no blog da Victoria Ceridono que foi um bafooo.

Semana passada eu fui arrumar duas travinhas pra uma formatura, minhã irmã linda e a Lívia, minha irmãzinha de coração. Vou postar as fotos hoje ainda, se tudo der certo. O lance é que na minha irmã eu coloquei cílios postiços e ela achou uó, muito over. Eu amei, mas tava exagerado mesmo, e ela preferiu tirar.

Aí, lendo o diadebeaute, ví essa dica incrivel da Victoria, daquelas de ficar pensando: meu deus, como eu não tive essa idéia antes!! Olha o post dela. A dica é cortar o cílio e usar só no cantinho. Putz!!

Fiz na mesma hora, pra ir no Santinho, o restaurante alí em baixo do Spirito Jazz, uma delicia por sinal. Olha o meu olho (e minha roupinha pós-guerra hihih).

olhos_eu

Foi muito fácil de colocar, e eu achei tão natural, um absurdo! Dá pra usar até de dia!!

Aí, olha como são as coisas, no outro dia de manhã eu tinha agendado já há meses com a Marília, minha amiga de faculdade e vizinha que eu nunca vejo. Ela ia ser madrinha de um casamento meio dia lá na Barra do Jucu. Ou seja: muita leveza, mas com elegância. Cílios do cantinho foram o quê do make dela.

Olha a Mary antes, que modelona!

mary1

A gente escolheu um make verde bem fechado, pra combinar com o vestido dela, num V na palpebra bem leve, e delineador noir ao invés de preto. Super leve.

O cílio ficou tão natural! Olha:

mary2

Na verdade nessa segunda foto ela não tá de cílio ainda, eu não tirei foto tão pertinho do cílio, mas na primeira foto dá pra ver. Ai, quando eu arrumo alguém assim pra festa eu fico tão nervosa pensando como tá sendo, se aconteceu alguma coisa, se caiu o make ou se o cabelo ta certinho hehehee. Acho que só vou arrumar agora pra quem arrumar um convite pra mim ir junto! hehehge. Mas a Mary fez minha alegria mandando um torpedo pra dizer que tava bombando! hehee 🙂

Olha ela pronta:

mary_final

Bom, a Mary trouxe bolo de damasco pro café da manhã e depois chegou a Fabi com um cafezinho pra nos acompanhar e receber seu prêmio! Mas falo disso nos próximos posts! Marília, amei te ver, quero ver mais, pq somos vizinha, pq seu potinho tá lá em casa e meu batom tá com vc! ihihih.

Bjos 😉

17 Comentários on “Cílios de ladinho”

  1. fabbie disse:

    uaaau, um dos makes mais lindos que vi por aqui.
    ju da uma olhada nesse link, um delineador mágico!?

    http://www.eucapricho.com/2009/07/27/delineador-magico/
    [acho esse blog meio cafona mas fiquei curiosa com isso]

    • judadalto disse:

      Que bom que gostou. vc é mais sóbria, né Fabbie? Eu vou pensar numas coisas pra vc 😉
      menina, duas pessoas me mandaram esse blog já, vou pensar num post pra todo mundo.
      bjinhos

  2. Ju fica bafoh por tb so na pontinha pontinha daqueles que vem todos separadinhos sabe?! que vem os tufinhos de cilios, da pra ir até na padaria de manha e fica lindo.
    mas eu gosto mesmo, é de exagerar… aihm se eu pudesse usava aqueles com penas, coloridos e tudo mais, enfim…

  3. lys disse:

    ju, com os tufinhos que vendem separado dá o mesmo efeito?
    nunca usei cílios postiços, acho que seria um desastre colando isso… preciso treinar!
    e adorei sua produção lá em cima =*

    • judadalto disse:

      Dá, mas ele é menorzinho, qdo vc corta vc pode escolher o tamalho que vc quer. Os que vem separados é mais dificil pq vc tem q colocar um a um. Mas não chega a ser impossível, tem que praticar. 😉

  4. tati disse:

    e muita belezura

  5. Luiza disse:

    Vamos começar pela coincidências: eu, a redatora da Etc que herdou sua caneca, conheci o Cut por acaso navegando e depois descobriu que era o mesmo blog dos adesivinhos espalhados pela faculdade… e que no final das contas era o tcc do Roger que fez matéria comigo 🙂 (ufa!)

    Ju, eu a-do-ro o cut, de passar aqui todos os dias e recomendar pras amigas. Vi até esse post aqui de junho (https://cutclub.wordpress.com/2009/06/15/cachos-e-cachos/), e não é que eu há pouco tempo passei a tesoura nos meus cachos e foi exatamente essa foto que levei pro salão?? 🙂

    E hoje eu vim ver se você pode me socorrer. Minha formatura é semana que vem, e eu to tão feliz com meus cachos curtinhos que quero passar longe do secador, mas vagando pela internet vi que muito pouca gente fala de penteados legais para cabelos enroladinhos e curtos. Alguma sugestão?

    Bom, é “só” isso, parabéns pelo blog 🙂

    • judadalto disse:

      Não tinha jeito, estava escrito nas estrelas pra vc entrar aqui hehehehe.
      A gente se conhece?
      Eu lembro que vc me falou da caneca mesmo ehehehee
      como tá todo mundo na etc? amo todos de paixão, manda mts beijos.

      menina, amo cachinhos, amo, valorizo vc assumir, fazer um penteado mais moderno, quem sabe um costezinho que deixe ele mais cool. vou postar aqui essa semana ainda o cabelo da Karina que eu fiz, ficou um luuuuuxo.

  6. Lili disse:

    Mary que nada, pra mim ela é e sempre será MELONS!!

    Ai que saudade dela! da nossa época de Faesa, de matar aula, de fumar cigarrinho (e filar) no corredor…

    bjs saudosos! ehehe

  7. Paula disse:

    Arrazou Ju! Gostei muito do seu modelito pos guerra!
    Adoro a cintura marcada mas ainda nao consegui me ver bem com um cintao largo daqueles… luxo!
    por uma dessas coincidencias do universo, fui cortar o cabelo na quinta feira e pedi a escova com cachos – o que me deixou meio com cara de farah fawcet (sei la como se escreve) AMEI!! depois fui bater os cachos na The One feliz da vida!!!! bjooooooooo

  8. Rafa disse:

    Gente, achei a marília! Por onde essa menina andava? Ela estudou comigo quando a gente era bem pequena. Ju, você tem o e-mail dela?

    ah! A maquiagem ficou sensacional, como todas sempre ficam.

    bjo!

  9. […] reparar bem, tem um cílio só no cantinho, tão simples de fazer e o efeito natural e incrível! Lembra desse post? Olhaí como […]


Deixe um comentário

