Make trava pra formatura

Taí a foto da minha irmã Carol e da amiga dela Lívia que eu comentei. Essas duas são patricinha style mas sempre topam umas coisas mais exageradas.

Olha a Lili antes:

lili_antes

A Lili eu escolhi um make dourado e preto com o côncavo hiper mega ultra marcado com o pigmento black black da MAC. Olha o modelo de olho que eu usei e o brincão que ela ia usar.

lili1

.

A Lili ficou assim:

lili_final

.

Agora a Carol. A minha irmã ama esse pigmento, e é lindo mesmo, é o Vanilla, da MAC tb. O olho dela é tipo o meu, bem pequeno, e como eu ia usar o cílio postiço, eu desenhei um olho enorme, muito maior que o dela, pra aguentar o cílio.

Na foto o olho dela e o brinquinho básico.

carol1

.

Minha irmã ficou assim. Na foto ela tá sem batom ainda.

carol_final

Mas, como eu disse aqui em baixo, ela não curtiu, e a gente tirou o cílio e lotou de rímel. Elas tem uma foto na formatura, vou pedir pra elas mandarem pra gente ver o resultado.

bjinhos!

Anúncios

20 Comentários on “Make trava pra formatura”

  1. tat disse:

    gente, ela eh sua cara! achei que fosse vc na foto!
    os makes ficaram lindosssss!

  2. lys disse:

    tudo bem que já comentaram.. mas preciso repetir:
    ela é a sua cara!! rs
    e adorei demais esse olho pretão dela, as três arrasaram!

  3. Lili disse:

    Ju, sua irmã é a sua mistura com a Claudia leite! eheheh
    que babadooooooo

    bjs, amore

  4. Livia Sperandio disse:

    Juu, adorei o post!!!
    Eu e a Carol estamos as mais bem maquiadas da formatura, ta meu bem?! 😉

    queria ver as outras fotos q vc tirou da gente…

    beijossssssss

  5. Ale disse:

    lindo, ficou D+!!!

  6. Lori disse:

    Ficaram um arrasu!Tb tenho o olho pequeno,adorei a dica.Queria saber o blush usado?Ficou tão elegante e natural.bju bju!

    • judadalto disse:

      Lori, elas amam um blush meu e sempre pedem ele, é o Orgasm, da Nars, um blush mega famoso. É um rosinha com brilho dourado hiper natural e deixa qquer um com um super cara de feliz hehehehe. A história dele é o máximo, imagina qual foi a pesquisa pra sair essa cor? A corzinha que ficavam as pessoas que acabavam de ter um, vamos dizer, momento de extremo prazer hehehehee

  7. Thaís disse:

    Coloquei na minha agenda – não posso esquecer de entrar no blog dias pré-sorteio!!! kkkkkkk

    Vi um tutorial da Lu Schievano no youtube ensinando a fazer com cílios de tufo. Fiz e ficou na moral, mas acho que cortando um pedaço do inteiro é mais rápido de colar e acertar certinho.

    Outra dica, mas esse foi um amigo que me passou, é sempre usar cola preta pq a transparente fica esbranquiçada depois que seca.

    Bjo

    • judadalto disse:

      hehehhe
      Vão ter vários, fica ligada!
      Hummm, já fi uns tutorias dela tb, demais. Esse eu nunca vi, vou procurar.
      Menina, sobre a cor da cola, já ouvi de tudo.
      Acho a cola preta uma coisa tão inteligente…
      O que eu faço é misturar um pouquinho de sombra preta na minha cola transparente. funciona 😉

  8. paulamaria disse:

    Não achei sua irmã parecida com vc, tô com problema?
    hahaha
    🙂

    Adorei a make, ficou ótima demais!

  9. aihm, eu só tenho a cola preta, mas sou desajeitada e sempre borroco, e aqui, ng desgruda essa graxa (cola preta) do olho da gente, parece um xiclete no cabelo, eterno, meu demaquilante nunca é eficaz com isso, alguma sujestão ???

    • judadalto disse:

      sério? que desilusão… eu uso mais a colinha transparente mesmo, acho mais prática pq dá pra dar uma descoladinha se ficou errado e recolar. mas tenta isso, misturar um pouquinho de sombra ou pigmento, ela fica natural.

  10. Lori disse:

    Bem Ju,não consegui o orgasm,”só” o super orgasm,que super atende as expectativas.Muda msmo pq é super…fiquei pensando,como será que eles chegaram a cor do Super?hahaha…
    bju chica!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s