CUT corta essa – Karina

Ufa! Achei que não ia conseguir postar hoje! Bom, tem um tempão que eu tô querendo mostrar esse cabelo. primeiro pq é o da Ka, nossa amiga que está sempre no blog, e é quem faz nossas entrevistas, que até agora só tem a minha, mas tem mt coisa bombástica por vir. 🙂

Também queria mostrar pq adorei o resultado, e porque queria mostrar o mimo que ela me deu.

Vamos ao cabelo. Eu acho que o cabelo da Karina tinha um erro clássico dos cabelo cacheados (não era nada de erro, usei uma palavra pesada demais, era só um jeito de cortar que eu acho que valoriza pouco). O mais legal de ter cabelo assim é o volume esperto, ou seja, é você escolher onde vai ficar o volume do seu cabelo.

Olha o cabelo da Karina antes:

ka1

O volume do cabelo dela estava no lugar errado, como mostra a setinha. Quando o volume tá aí, o cabelo fica num formato triângulo invertido, imagina isso: A. Sacou? O que acontece quando a gente dá uma repicadinha no cabelo assim é que a gente tira o volume das pontas e coloca um volume mínimo na parte de cima, e as pontinhas podem até estar mais lisas, o que deixa o cabelo maior. Foi o que eu falei pra Karina, foi o primeiro cabelo que eu cortei que ficou maior antes do que depois. E com outra noção de volume, olha só:

ka2

.

Dessa forma, ao invés de A, o cabelo da Ka ficou V. Dá pra ver? Bom, adorei o novo corte e a cara da Karina na primeira e na segunda foto… hum… acho que ela gostou tb hihiihih. Acho que deu uma cara mais moderna pra ela sem tirar nada nem demais, que era o que ela queria.

E eu ainda ganhei mais um enfeitinho pra minha parede (vocês viram isso?), que foi meu primeiro presente de aniversário!

Olha a Karina e o namorado dela gente finíssima, o Bruno, que já cortou o cabelo e tem foto aqui no blog, lembra? Na foto eles pintando minha parede! Não ficou lindo? Eu ameeeeeeeei.

ka3

Karina, valeu! E conta pra gente o que vc tá achando do cabelo! bjinhos meninas.

(ps. não sei pq as fotos estão tão pequenas, vou tentar resolver, mas o dia tá tão corrido… :/)

15 Comentários on “CUT corta essa – Karina”

  1. eu sofro com meus cachos naquelas, quero ou não quero. adorei o corte da moça, e vamos combinar, que primeiro presente lindo queridona !!! aih que coisa azul mais delicada dessa vida. quase morri querendo tb.
    =*

    • judadalto disse:

      seu cabelo fica lindinho lisinho, combina mt com vc.
      mas eu amo cachos, sou suspeita pra falar.
      eu que pedi o presente, igual vi num site hehehehe.
      lindo demais né? chorei tb. karina é toda talentosa 🙂

  2. André disse:

    Que ótima a dica, já que meus cabelos também são cacheados.
    E reparem o sorriso de satisfação da Karina!
    Ela deve ter lido o post sobre o sorriso, né Juju?

  3. […] escolher onde vai ficar o volume do seu cabelo. Olha o cabelo da Karina … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  4. Fabi disse:

    karina queridona, saudades dela! Ficou show, cachos lindos, adoro! Aliás vc precisa dar um jeito na rebeldia do meu eletrizante cabelo, tá uma loucura, perdeu a identidade total tadinho! E tô rindo à toa agora Jú, tirei o aparelho hehhe

    Beijos
    Fabi

  5. six disse:

    ai, adorei o corte… obrigada pela dica respondida!
    é cabelo cacheado tem dessas coisas volume em um ou outro lugar…

    bye bye

  6. K. disse:

    Ei Ju! Minha semana tá corrida mas tinha que passar para deixar meu relato de que o cabelo é sucesso absoluto viu?! Tá sempre bom e realmente tirou o ar de cansaço do dia-a-dia!
    Obrigada mais uma vez, porque prá quem não sabe eu morro de medo que cortem meu cabelo…só eu dou jeito nele. Agora tenho alguém prá me socorrer.
    E Kamilla, adoro fazer minhas artes…pode querer que faço com o maior gosto. Beijos.

  7. M disse:

    ka vc ficou linda! como sempre! beijocas da Mel!
    PS: estou seguindo o seu blog! =)

  8. K. disse:

    Ai que linda…só hoje vi o comentário da Mê…Ju, a Mel aqui de cima é uma amiga muito querida da UFES e que há muitos anos mora no exterior. Linda como vc!
    Adoramos sua visita Melissa. Muitos beijos…que bom que está aqui e no meu blog tb. Saudades.


Deixe um comentário

