Caneta salva vidas

Continuando a série “presentes de aniversário adiantados” hehehee vou mostrar esse da Lili. Olha que luxinho ta meu bem! Nunca tinha visto, achei o máximo.

Só pra vc ter uma idéia de como tem post ainda pra entrar, esse a Lili me deu quando veio em Vitória, lembra? É o seguinte: uma caneta esmalte que seca em segundos.

Olha a embalagem e a caneta:

caneta1

Aí é assim, aquela parte cinza lá em cima é onde vc aperta uma ou duas vezes, daí libera a tinta no pincel e dá pra pintar a unha facinho. A caneta tá fechada na foto. Ela é tipo tem muito agora aqueles bronzers, no mesmo esquema. O pincel é pequeno e muito prático, dá pra pintar no escritório, no elevador, no transcol, ai que papo crueza hahahaha.

Olha eu pintando a unha aqui:
caneta2

Eu to carregando sempre ela na bolsa e consigo salvar aquele dia que eu saí de casa com pressa, toda descabelada e com uma camisa do Roger hehehehee

O maridinho da Lili comprou numa viagem, nem sei como dar mais informações pra quem gostou. Quem estiver fora e conhecer pode dar a dica mais detalhada pra gente.

Brigada Lili!! Já salvou minha vida várias vezes! Ameeei 🙂

bjinhos

update: ahá, olha o que a Dyna achou!!!!!! Acessa o link do mercado livre!

20 Comentários on “Caneta salva vidas”

  1. Gabi disse:

    Muito bacana esse esmalte!!!
    Jujuzinha, amanhã vc fica mais nova?
    Quero te dar beijinhos, huh?

  2. lysfreire disse:

    o máximo isso ju!
    mas que cor é a sua?

  3. Bru disse:

    Juro q não entendi ju… rsrs
    É um esmalte clarinho? Pq na caixa tá azul….
    santa ignorancia..
    Amanha é seu níver ju?
    bj

  4. Lili disse:

    Eu Bru, a cor que está na caixa é só um exemplo, tem de várias cores. O que eu dei pra Ju é preto.

    é uma caneta que pinta a unha.

    Por falar nisso, era você quem trabalhava na CST? rs

    beijos!

  5. cvargas disse:

    incrivel isso! lili tb quero! hehehe

  6. Bru disse:

    S´agora vi um tiquin de tinta preta saindo ali..hehehe

  7. paulamaria disse:

    Acho que no transcol tem que ter MUITA habilidade.
    hahahaha

    beijos! e adorei!

  8. juliana. disse:

    tem vários tons de vermelho, obrigada?!
    ahnsuahusahusa.

    Essas facilidades nunca servem muito pra mim. Sem jeito mandou lembrança e sem a manicure, minhas unhas ficam um trapo. ;/

  9. Diana disse:

    moçoilas, olha o que que eu achei no mercado livre!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96893322-sally-hansen-caneta-esmalte-hot-pink-color-quick-_JM

    24 reais e uma unha rosa puro luxo!

    🙂

    eu querooo!

  10. Paula disse:

    meninaaaaa.. eu ja tive um desse ha muitos anos atras. acho que era da wet´n wild americana…
    aquelas novidades que a gente pirava e que so tinha nos EUA.. que legal, isso é realmente tudo de bom!!! bjo


Deixe um comentário

