purple raze – parte II

Oi gente cut!

Voltei pra falar mais um pouquinho de Amsterdam pra vocês.

Da última vez mostrei vários cantinhos e detalhes daqui, mas deixei de fora a melhor parte: as lojas maravilhosas que fazem meu queixo cair e meu bolso ficar vazio.

Eu como consumista aloprada sou um perigo andando solta pela cidade. Depois de já ter conhecido as atrações turísticas mais famosas daqui, minha diversão do fim de semana era ir descobrir novas lojinhas e babar muito nas vitrines.

Queria mostrar pra voces todas as lojas, mas como é proibido tirar fotos nas lojas fica difícil. Mas eu com meu jeitinho brasileiro quebrei as regras e consegui um furo dentro do shopping mais luxo de Amsterdam, o Bijenkorf.

Aqui não existem muitos shoppings porque as lojinhas são na rua mesmo. Em compensação esse é a maior concentração de grifes que eu já vi na vida!

O prédio fica na praça mais famosa daqui, a Damsquare. São 5 andares dividido por seções.

O térreo é só de makes, perfumes e acessórios (choooro), e os próximos dois andares só de roupas grifadas, Tem de Tommy hilfiger a Burberry. Nos outros você encontra eletrônicos, artigos de casa e papelaria e um café charmoso e muito caro!

Eu nem fui muitas vezes lá pq assim, é tipo um evento, tem q se montar muito, né?! haha

Apesar desse shopping inacessível, Amsterdam conta como uma opção gigante de lojas. Dá pra achar de tudo aqui.

Agora, uma das lojas que quase me faliu foi a Acessorize, vcs conhecem? Não tem em vix, mas sei que tem no Brasil. Como não conhecia a loja, fui a loucura com tanta coisa linda.

Esse foi mais um pedacinho de Amsterdam. Um pedaço de muita luxúria..haha

Vou tentar descolar mais fotos pra vcs

Imagem4

Imagem5

Imagem1

Imagem2

Imagem3

bjos! Brunella 😉

15 Comentários on “purple raze – parte II”

  1. Bru disse:

    Adoro aparecer aqui, hihihi
    ju, vou lá em Paris! Alguma sugestão phyna?!
    beeijo

  2. Lili disse:

    Aii, essa Accessorize tem aqui no Rio e eu passo mal com os chapéus… só acho muito cara…

    bjsss

    ah, Bru, é vc que trabalhava na CST?

  3. fabbie disse:

    um gritinho pra esse colar phyno!

  4. lamartineneto disse:

    BOM DIA LUZ DO DIA!

  5. Paula disse:

    Bru, posso me intrometer e dar algumas sugestões?
    Então lá vai: Galleries Lafayette! Fica perto da Opéra de Paris.
    Também tem um um monte de lojinhas na Boulevard Saint-Michel (eu acho, só sei que é a rua da saída do metro Nôtre-Dame), porque é a rua que leva pra Sorbonne. Como é um bairro estudantil (Quartier Latin), tem muita loja de acessório e cacarecos em preços beeem acessíveis!
    Ah, e não deixe de ir ao MONOPRIX! Tem um em cada esquina!
    E na SEPHORA, é claro 🙂

  6. lysfreire disse:

    me conta que vc comprou este colar lindo né amiga??!?! pultaquepariooou…

  7. Liliana disse:

    Falando em compras e Europa , vi varias e varias bolsas daquela de cachorrinho da Ju na Italia. Vi tb umas de gatinho , muito fofas. Mas nenhuma era prateada , as cores nao eram interessantes e a alca era curta. Mas quase tirei uma foto ! So nao tirei pq tinha uma placa nas lojas pedindo(meio que ordenando) que nao tirasse foto!
    bjs

  8. tat disse:

    se nao me engano, vende accessorize na renner em vitoria. bom posso estar engana, mas tem uma marca com nome mto parecido por la. aqui em londres tem uma em cada esquina (igual diferolla em vix rs), mas eu nao acho que o preco vale nao…

  9. diiiii disse:

    Aiiii quero saber tudo de amsterdam e paris e londres!

    to indo prai semana q vem!!!!!

    ju, queremos dicas messssmo!

    bjbjbjbj

  10. Desculpe, nao tenho nada pra falar do post, apenas que CUT e sua criadora, é uma pessoa de extrema importância pra minha vida…

  11. monaju disse:

    ju, tá sumida!

    apareça gata!


Deixe um comentário

