Fluor

Gente, bola pra frente. Olha o que nossa leitora e amiga Rafa me lembrou:

Ju, tava organizando meu arquivo de fotos e vi umas coisas que me fizeram lembrar de vc. São fotos que fizemos no carnaval de 2006 que ficaram sensacionais, muito coloridas! Nenhuma das fotos foi tratada, é luz negra e tinta flúor para tecido. As fotos são do Lucas Aboudib. Ah! Acabo de lembrar que você esteve lá no primeiro dia… rsrsrs

Eu lembro, Rafa! Eu tinha cortado um cabelo horrível, capacete, uma cor entre preto e acaju credoooo hehehe, e a Sil tinha acabado de terminar um namoro, nós fomos nessa festa sofrendo tanto hehehee. Que carnaval… Lembra Sil? Olha as fotos:

27.02.06 - fotos 166 (Small)

27.02.06 - fotos 167 (Small)

27.02.06 - fotos 194 (Small)

27.02.06 - fotos 200 (Small)

Adorei Rafa, isso dá um super ensaio! E tem no clipe novo do black eyed peas, ta ligada? bjinhos!

12 Comentários on “Fluor”

  1. Bianca disse:

    Que linda a minha sócia, gente!
    Jú, te adicionei no msn. Preciso falar com você sobre um projeto de bazar/room sale (porque não é na garagem nem no jardim)…Acho que podemos fazer umas coisas legais.

    beijocas

  2. M. Eduardo disse:

    Nossa, eu tava nesse Carnaval da discórdia também, lembra?! Tenho as fotos no flickr até hoje. Um máximo! E as fantasias? Silvana de Viúva, você kenga e eu tenista. medo.

  3. paulamaria disse:

    Essa última foto é a Priscila, que foi da minha sala de Psicologia na Ufes, virou hipponga, foi pro Caparaó, conheceu um holandês e hoje tá nas zoropa.
    UFA, que frase grande.

  4. Bru disse:

    Gente, q boa essas fotos!

    • judadalto disse:

      me dá um certo medo essa tinta na verdade, tipo fazer mal hahahaha
      tudo que é neon parece que faz mal
      lembra que passou no fantástico milenios atras aquela historia dos caras que abriram a maquina do hospital que era radioativa e ficaram pintando a mulher e as filhas… nunca esqueço hehehehee

  5. Rafa disse:

    Pois é, esse clipe ta bombando na Sony, né? Já vi umas mil vezes… rsrsr

    🙂

  6. Rafa disse:

    jú, destaco 2 coisas:

    1- A tinta na minha língua!!!
    2- O lucas quase morreu de alergia por causa de um caralho alado que pintamos no peito dele. rsrsrs


Deixe um comentário

