Oliva

DSC_5423

Gente, o Oliva já está a pleno vapor! Eu e Rogê estamos preparando um post especial sobre isso, mas queria saber: alguém já foi?

bjos

8 Comentários on “Oliva”

  1. Gabi disse:

    Ainda não fui, mas estou doida prá dar opinião!!!
    bjbj

  2. Bianca disse:

    Fui ontem, Jú. Salada de roast beef com molho de mostarda fabulosa e o risotto que minha mãe comeu, segundo ela é o melhor que ela já provou em Vitória. Parabéns para a Claudia!
    Ah, e o lugar tá lindo, né?

    • judadalto disse:

      nossaaaaaa que tudo! babei!!!
      vou la sem falta essa semana, e vou fazer o post tb, tem tanta coisa ainda pra falar de lá, de mais meninas, dos vinhos, enfim……. posts atrasadosssss!!!!!

  3. Livia disse:

    Ju,
    quero ir… acho que é uma boa pra amanha….
    onde fica mesmo?! recomendado assim, acho que vai ser minha escolha! 😉
    bjobjo

    • judadalto disse:

      menina, é pertinho da rua da igreja da pc, sabe, a santa rita? indo mais pra frente chega no dom camaleone. vou explicar melhor num post 😉

  4. lysfreire disse:

    ainda não fui, to super afim!!


Deixe um comentário

