Gente que é CUT – por K.

Olá CUT! Essa semana tem é bafom, viu!

E novo mês, nova entrevista para CUT. Dessa vez CUT escolheu para o GENTE QUE É CUT uma moça linda, super simpática e que ficou muito feliz com nosso pedido de entrevista.

O nome dela é Victoria Ceridono. Ela é jornalista, escreve para as revistas RG Vogue e Vogue, e é a criadora do blog DIA de BEAUTÉ, que sempre conta coisas maravilhosas sobre beleza, maquiagens e segredinhos bons demais de conhecer.

Vamos lá conhecer um pouquinho da Vic.

.

GENTE QUE É CUT…E SABE DISSO!!!

Quem: Victoria Ceridono

dsc_0510 copy

Gosto de fazer: escrever, ler, brincar com maquiagens

Para ouvir e animar: rock, acdc, guns, stones e the doors

Para ouvir e relaxar: jamie cullum, ella fitzgerald e billie holyday

Para ler: vogues brasil, uk e america, allure, teen vogue, rg, harry potter!!! e muitos blogs e sites claro

O que Victoria leva na bolsa: na verdade minha bolsa é bem cheia, n saio sem necessaire de coisas basicas (blush rimel corretivo lipbalm gel de mão canetinha de cuticula creme de mao) necessaire de eletronicos, agendas e bloquinhos, mil canetas, espelho, batom do dia, celular, carteira claro…

vic21

Com o passar do tempo: quero ter a pele da cate blanchett

Pra passar o tempo: puts, eu queria saber o q fazer pra o tempo NÃO passar!!!!!!!!!! n tenho tempo pra nada

Para manter a forma: pilates e corrida

Para comer: amo comer bem, amo jantar fora, mas amo chocolate e o macarrao com molho de tomate do meu namorado

Pra beber:  vinho, mojito e caipirinha de cachaça e com açucar pelamor, e agua o dia todo

Amo muito:  conseguir atualizar o blog sempre!!!

Família é: tudo né??!

Filme para assistir mais de uma vez: sex and the city, comedias romanticas em geral, kill bill, aaamo

Viagem inesquecível: bahia com amigas ha milenios, quando a vida ainda era mansa, a primeira com meu namorado pra buenos aires e a familiar pra ny

Lugar que sonha em conhecer: puuuuuuuuuuuts tem tantos! grecia, istambul, africa do sul, uma ilha bem remota tipo seychelles…

Istambul

Não fico sem: meu celular

O que faria com algumas horas a mais no dia: lia todas as revistas empilhadas, respondia emails no tempo normal, escrevia mais no blog, lia meu google reader, n faria nada…

Sonho de consumo: free pass na sephora

Sephora

Segredinho de beleza contado só prá CUT: gosto mais do meu cabelo meio sujo, do que no dia q lavo

Planos para o dia de hoje:  bom são 5 da manha e eu tava respondendo milhares de emails antigos! então o plano é dormir mesmo haha!

Num dia perfeito eu: consigo fazer tudo o que planejei sem ficar ansiosa

Beleza pra você é: se conhecer, saber realçar seus pontos fortes e não ter medo de experimentar coisas

Como surgiu seu blog: quase 2 anos atras, por vontade de ter um espaço pra falar das coisas que eu tivesse afim, mas sempre a ver com beleza!

Sites ou blogs favoritos: it girls, garotas estupidas, oficina de estilo, sartorialist, style.com e TWITTER hahaha mas olha, eu podia ficar aqui até amanha falando!!!

vogue_baile_2009_victoria_ceridono_2

.

.

.

.

GENTE QUE É CUT, MAS AINDA NÃO SABE!!!

Ahhh…gosto tanto desse pedaçinho…nossa CUT desse mês é loira e linda, é atriz, casou com Chris Martin, vocalista do Coldplay, já namorou com Brad Pitt e ainda por cima é a melhor companheira de baladas da Madonna…Faça me o favor…vai ser CUT assim longe!!!

sau

.

.

.

Demoramos, mas acho que a conclusão é que nossa coluna vai rolar uma vez por mês mesmo por enquanto. Vida corrida, corrida, mas que sempre que tem tempo dá uma parada para passar por aqui. Obrigada Ju, mais uma vez por dividir seu espaço comigo, a linda da Victoria Ceridono por participar e embelezar ainda mais CUT neste mês e a vocês! Espero que tenham gostado!

Beijos, K.

.

.

.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comentário da Ju:

Ela é metal!!

Gente, vamos ser simpáticas com nossa primeira visita! a Ka escolheu a Victoria e eu fiquei muito feliz. Não tem jornalista de comportamento e beleza no Brasil hj que possa estar atualizado sem conhecer o diadebeaute, e pra mim ela é outra coisa além disso, ela é referencia do que é ser um blogueiro correto, dedicado, bombado e acima de tudo fofo!

E do metal ainda?? A gente amaaaa! hehehehe

Valeu a visita Vic, e Ka, vc arrasou!!

bjoss Ju

20 Comentários on “Gente que é CUT – por K.”

  1. disse:

    Amei a entrevista com a Vic, o blog dela realmente é tudo de bom. Acompanho há tempos.
    Cut está de parabéns!!!

  2. GARY&GARY disse:

    demaixxxxx

  3. Dyna disse:

    Arrasaram!! Muito bom!

  4. Carol disse:

    Nada a ver com o post: olha como chama a seção ‘Fashion’ do blog da New York Magazine: http://nymag.com/daily/fashion

    😉

  5. Fabi disse:

    Que hype essa diversidade Cutiniana, tá quse uma revista eletrônica. Jú tem a seção “a moça e seus problemas”? hehe

    Super in!

    Bjos

  6. M. Eduardo disse:

    Vic Ceridono Rocks. Ficou ainda mais interessante agora que a gente sabe que a bicha é metal! Yéah!

  7. Paula disse:

    bombástico post cut heim!!! arrazou!!!
    plac plac plac

  8. lysfreire disse:

    mto boa entrevista!!
    adorei, cada dia surpresas melhores por aqui.
    a vic arrasa, adorei as fotos, e dia de beauée é leitura diária, assim como CUT. =)
    bjocas.

  9. Laís Hofmann disse:

    Nooossa, amei a entrevista.
    A Vic arrasa, é uma fofa!!!
    Aqui, tô precisando falar com vc… to querendo fazer uma make para um casamento em que serei madrinha dia 05 de setembro. Rola?
    Beijos

  10. […] volta de férias Meninas que amam make, vcs lembram da Vic que a Ka entrevistou e do Dia de Beaute? Vocês leêm todo dia, né? Eu tb! Victoria saiu de férias e voltou cheia de […]


Deixe um comentário

