Casailhada e CUT paratodos!

Ta sabendo?

Vai ter inauguração da Casa Ilhada com vaaarias coisas legais e uma surpresinha:

PROMO GERAL E TOTAL DA CUT!!

convite_casailhada_cut

Vai ser assim:

Corte de cabelo (femin e masc) – 20 reais. Pela metade do preço! Sua chance de revolucionar o look ou só dar aquele tapinha moderninho.

Make – 20 reais. Quer ficar na festinha com um olho coloridinho, uma pele mais bonitinha? Quer sair de lá pronta pra alguma baladinha? CUT vai fazer makes express, só uma pitadinha de cor e alegria, bem baratinho para todas.

Penteadinhos 20 reais. Da mesma forma, quer ficar gatinha com pouquinho? Penteados pra todas!

Mini micro cursinhos – 20 reais. Isso vai ser assim: Leva suas coisas, vamos trocar uma idéia. Vamos ver o que você ta precisando, como você pode usar melhor as suas coisas, coisas bobas que a gente não se liga…

.

Pode chegar lá que a gente faz na hora, mas quem quiser deixar marcado já pra não perder a vez, pode reservar uma hora já no meu e-mail.

.

Tem mais surpresas, até lá eu vou dando notícias.

.

Sabe como chegar?

convite_casailhada2

Sil—————–9865 5395
Lamartine —— 9984 8897

.

Vai ser tudo! Te vejo lá! Bjos

.

ps. quem tiver blog, twitter, essas coisas, me ajuda a divulgar? yeah! 🙂

25 Comentários on “Casailhada e CUT paratodos!”

  1. paulamaria disse:

    quero muito muito ir.
    Tomara que eu consiga.
    🙂

    beijocas e sucesso!

  2. lysfreire disse:

    nãoresisto estará presente! iupiiiii
    divulgamos!
    mega adorei esse evento. =*

  3. Luciana disse:

    Juliana, acho que vou marcar um horário pra cortar a juba.
    E aproveito e levo meus lápis da natura (o roxo e o laranja) pra você ver…que bela porcaria que são!
    hahaha
    Beijo.

  4. Aline Bretas disse:

    eeeba! estarei la! e bem acho q vou dar um up no meu hair! vou poder trocar figurinhas com vc pessoalmente! descobri coisinhas novas de make q vc vai amar!!!

    xxxx

  5. Juliana,
    se você falar que consegue dar um jeito no meu cabelo, eu apareço.

    bj

  6. Liliana disse:

    Um arraso essa casa ilhada . E os precinhos entao… Se eu estivesse em Vix iria! Passei aqui para contar que comprei o tal rimel da Lancome que vc postou outro dia. E’ uma coisa !Amei! Meus cilios sao grandes e e’ muita raca de cabelo para um olho so.Por isso e’ dificil achar um rimel que deixe meus cilios bonitos sem aquele efeito Drag Queen, com os cilios colados e com um visual fake que eu acho um terror. Pois esse deu conta do recado direitinho. Ficaram mais longos ,mas de uma forma natural. E ainda ganhei um demaquilante de bolsa e um lapis na promocao de “estreia” do produto . Tudo! Enfim , queria registrar minha opiniao aqui.
    bjs ,
    Lili.

  7. Bianca disse:

    devidamente postado.
    ^^

  8. Coloquei lá no meu blog, gata. Espero conseguir ir também. Beijos!

  9. RODO ROCK disse:

    vou la te dar uma porrada
    bjos

  10. Mírian disse:

    concordo total com a Luciana ! o lapis roxo e laranja da natura é um cocô mesmo! vamos gongar eles !!!!!
    ahhhhhhh Ju =( , nao estarei em vitoria amanha, mas estou enviando urucabacas do bem pra tudo ser lindo e um ahazo!
    beijones

  11. Thaís disse:

    Eu vou! Iupi!
    Ainda vou cortar este cabelito, só não marco horário pq não sei que horas vou….. ops.

    É um risco que corro de não achar horário, mas marcar e chegar atrasada é o fim. Prefiro me arriscar.

    Beijo

  12. Thaís disse:

    PS: Falei com a vovó que ia cortar o cabelo amanhã e ela ficou toda animadinha em dar um retocada no visu, tá marcado (naquele mesmo sistema sem hora certa rs….)

    Monte o Cut Spot em um lugar acessível para cadeirantes, pleaseeee!

    bjobjo


Deixe um comentário

