CUT corta essa no Rio – Lili

Vocês lembram que ela já queria ser CUT já tinha tempo?

.

Aí, no Rio…

Antes, úi:

DSC04828DSC04832

.

Durante:

DSC04836DSC04840DSC04838DSC04846

.

Depois:

DSC04959

A cara do tá-meu-bem. Não dá pra ver muito mas a gente cortou uns 4 dedos atrás e deixamos umas pontas enormes na frente. Ficou lindo e leve. ps. dá sim: 🙂

DSC04945

.

Mas, melhor que eu falar, olha o depoimento de dona Lili:

Homenagem à Cut

Hoje saí de casa despretensiomanete. O que é isso? Ah, sair com uma roupa que você nem reparou direito quando escolheu, de casaco e de chinelo. Sair de casa de chinelo é como sair e voltar rapidinho. Estava chovendo e quando chove eu saio sem maquiagem. E… Hoje eu fui rainha. Mandei na casa, andei e fui vista, desmandei, fui e voltei para qualquer lugar, joguei o meu jogo. De frente, meu cabelos eram os mesmos, grandes, secos e caídos; ainda era a Lili careta de cabelo grande. Mas por outro lado, estava descoberta, lesa, de costas. Hoje dei as costas para o meu mundo. Hoje conclui que ser cut é estar igual de um lado e diferente no outro. Niguém se transforma, a gente é o que é.

.

Chorei. Ai, o Rio foi tão legal, ainda tem tanto papo sobre isso. Olha nosso vídeo, feito pela Lili na madruga hehehe. Vocês já tinham visto no Mona?

.

Vocês leram o texto da Gabi sobre o Rio?

“O Rio tem dessas coisas… É meio como um feitiço, um canto de uma sereia que te mostra tanta beleza, te envolve tanto, que fica difícil depois voltar à realidade…. ”

Leia o resto todo!!!

.

Vai ter assunto sobre o Rio ainda, a Gabi tb cortou o cabelo. E vai ter mt foto da Casa Ilhada. Alguém aí tem mais foto pra me mandar? 🙂

bjs!

15 Comentários on “CUT corta essa no Rio – Lili”

  1. Laís Hofmann disse:

    Ah, o Rio!
    AMEI o vídeo!
    To indo pra lá semana que vem! OBA!!!
    Bjo e boa semana.

  2. Gabi disse:

    buááááá….
    estou tão emotiva hj, com tanta vontade de ouvir a sereia novamente…..
    aí vc me coloca essas coisinhas lindas só p me dar mais saudade!!
    (suspiros…)

  3. monaju disse:

    arrasou no cabelo da gabi! ficou mto bom mesmo!

    carinha de pinup safadinha! beeem gabi mesmo!!!

    🙂

  4. Laís Hofmann disse:

    Pois é, to amando as fotos do salãozinho! E minha make arrasadora para o casamento em que serei madrinha? Vamos fazer? Vê se tem um horário aí nessa agenda CUT super concorrida para dia 05 de setembro…
    Beijos
    Laís

  5. lysfreire disse:

    eu amo essa música!
    o vídeo ficou lindo.
    =*

  6. Paula disse:

    Nossaaaaa vcs arrazaram nesse video!!!! lindas!!! bjos

  7. carol disse:

    Eu quero cabelo de pinup safadinha! rs… 😉


Deixe um comentário

