Mais fotos do salãozinho

Essas são da Fabi.

CIMG0307

> Eu cortando o cabelo da Rafa e o Rafa esperando, já de cabelo novo. Tem vídeo dessa hora no facebook! (alguém muito inteligentíssimo aí sabe como colocar o video do facebook aqui? Tem uns videos ótimos)

.

Ju_cuteando

> Olha minha cara de me-ga constrangida! Aquele de verde alí era o cabeleireiro do bairro!!! hihiihih. Fred de zémaria apareceu nessa 😉

.

CIMG0310

> Maria, uma fada em forma de gente, filha do Fred e da Luli. Se perguntasse quam era o batom dela ela dizia: é morrrrrange da MAC, tá meu bem? hahahhaa.

.

.

Agora fotos do Rodo.

Img0075

> Paula Maria, nossa colega! 🙂 Meu corte n1 do dia, ainda com o primeiro outfit e sem make que horrorrrr akakakaka.

.

Img0076

> A própria cara do sono eu. A Paula Maria eu conheci pessoalmente ela lá, gente fina demais. Prima do Rodolfo ainda! Rodo que, DETALHE, disse que ia me dar aquele desenho que fez pro CUT e chegou lá com aquele bafoooooooooo rosa alí atrás de presente pra mim! Bombooooou Rodo!!!! Imagina na minha casa!!!

.

Img0077

> raios saem da minha cabeça.

.

Img0084

> verso.

.

Img0078

> Bruna e meu quadro novo atrás eeeeeeeeee.

.

Img0086

> Bruna e Gabi lá atrás, não é?

.

Img0088

> Bruna desbelotando?

.

Img0090

> Olha o tipão! Rodo Rock, com seu chapeu novo do brechozinho!

.

Img0083

> CASA (ilhada)DUO e Kessy Borges.

.

Img0082

> Kessy Borges, que bombou, falou do evento na rádio, no programa do Omelete Marginal (Radio Cidade, todo sábado, de 16h às 18h!). Falou da CUT e tudo! Valeu Kessy!

.

por enquanto é isso!! 🙂

20 Comentários on “Mais fotos do salãozinho”

  1. manoellamariano disse:

    Poxa, eu me agendei toda achando que ia
    ser em setembro. Errei o dia! Daí encontrei
    as meninas depois (Paula e Bruna) todas
    animadas e de cabelo novo. Chorei. Meu cabelo
    tá o Ó. Comofas? =***

  2. RODO ROCK disse:

    eeeeeeeeeeeeee foi otimo
    ja twittei e vou postar no meu eeeeeeee
    beijão Ju

  3. Ale disse:

    quero ir pra ai pra ti cortar meu cabelo!!

  4. Bruna disse:

    Eu encantada com os esmaltes e pincéis. Rs. Tudo lindo e arrasou no corte da Paula 😀

  5. paulamaria disse:

    Adorei adorei adoreiiiiiiiii!
    🙂
    Meu corte tá super lindo e super sucesso. 😉

    Brigadão, Ju!
    Apesar da minha cara de compenetrada das fotos, eu amei o resultado!
    Que venham mais cut ilhadas!

    beijos

  6. Bru disse:

    gente, até onde eu sabia a rafa tinha cabelos curtos..rsrs

  7. marcio rosa disse:

    não liga pra Val não Ju, ele é cabeleireiro faz pouco tempo…ai ai…já te contaram tudo!?

    quando eu descobri que Val virou cabeleireiro eu ri três dias sem parar!

    ele é demais, né?

    bjão gata…arrasou…sucesso!

  8. juaraujo disse:

    Jú, me explica que nao estou entendendo nadaaaaaaaa! Vc largou a publicidade pra ser dona e promotora de uma salão (e um blog) super cut cut, hehe?!?!!? Me conta como foi isso, ta cortando e maquiando super por aí!
    beijo e sucesso. o Cut é mesmo a sua cara!

  9. Mírian disse:

    amey tudo
    mas gente
    pára
    tem garrafas de vinho com copos de leite na decoração
    amey demais


Deixe um comentário

