cuti cuti cuti – lili lili lili

Gente, quando a gente acha que já inventaram tudo para make, aparece um primer para cílios! E ninguém melhor que D. Dadalto para dizer pra gente se é bom ou não. Mas Lancôme é Lancôme, né? O primer prepara e melhora a superfície dos cílios para a aplicação do rímel. Além disso, ele aumenta e dá volume aos cílios; ê beleza, eu adoro. Ah gente, ele é vibratório! Ui, ui, ui! Vocês lembram do rímel vibratório que a Ju postou uma vez?

primer cilios

A embalagem desse, como vocês podem ver, é igual à do rímel, só que branquinha, olha que fofa. 🙂

Alguém já tem?

bjos – Lili

8 Comentários on “cuti cuti cuti – lili lili lili”

  1. paulamaria disse:

    Eu nem tenho, nem devo ter.
    \o/

    mas é fofo.

  2. Gabi disse:

    adoro essa palavra: primer!
    acho tão fiiiino!!
    bjbj
    gatas gostosas do meu coração!

  3. Bianca disse:

    eu tenho o rímel vibrado…ops, vibratório. É bão…Mas não me arrisco com esse primer não.
    (falo assim mas daqui uma semana to coçando pra ter)

  4. Aline disse:

    eu tenho da maybelline. é ótimo! e os cílios ficam gigantes. o difícil é só na hora de retirar quando chega da noitada..


Deixe um comentário

