Contornar?

A gente fala tão pouco de batom aqui né? Eu adoro e já me coloquei a disposição hehehe até de sair de batom preto. Deve ser essa minha fase metal.

Gosto de várias cores e detesto outras, mas o que eu detesto mesmo…

1 copy

Alguém usa? Eu mesmo precisaria usar um contorno bem de leve, mas tenho tanto medo de parecer a senhora acima que nem tento.

Prefiro delinear a boca antes do batom com o próprio batom, com um pincel de boca (o menorzinho de todos).

Uma dica ótima também é passar o batom e depois, com um pincel de corretivo, fazer o contrário: ao invés de contornar o batom, contornar a boca com o corretivo e fazer a linha bem retinha. Depois vc esfumaça o corretivo e pronto, fica lindo e retinho. Sacou?

Tenta e me fala!

bjos!

10 Comentários on “Contornar?”

  1. Gabi disse:

    Nossa, Ju….
    Devo confessar: na década de 90, fazia muito contorno igual à esse troço horroroso daí de cima…. Até com canetinha eu fazia, acredita? Coisas de adolescente…
    Hj adoro um batom vermelho ou laranja!!
    Inicia logo a campanha red lips!!!
    bjbj

    • judadalto disse:

      hahahahahahahah
      menina, mas daqui a pouco volta a moda, só pra gente pagar a lingua bonito!!
      vou fazer um post sobre cores de batom! ixi, falei, sabe q qdo eu falo não faço né hehehee

  2. Liliana disse:

    Nossa , eu tb usei muito batom assim, que vergonha do passado.Mas o pior que o contorno natural da minha boca e’ forte , e eu vivo de gloss.Ha quem pergunte se eu fiz aquela maquiagem definitiva, ou se so passo contorno. Da vontade de responder :nao querida , minha boca ja nasceu brega ! KKKK Mas confesso que meu batom do dia a dia e’ um da boticario que tem o contorno e o batom.Mas eu misturo beeeeemm , para nao ficar nenhum vestigio mesmo, pq eu gosto mesmo a mistura das 2 cores e esse contorninho fashion nao rola!
    bjs !

  3. Rafa disse:

    compartilho da sua opinião! Contorno de lápis preto então é pior ainda… rsrsr

  4. Luciana disse:

    Nossa, eu lembro de usar um contorno bem escuro com batom cobre! ahhahahahaha
    Ainda uso lápis às vezes, ju. Mas pra mim tem que ser a cor mais próxima possível do batom ou da minha boca.
    Eu acho que fica bonito, o batom dura mais…não sei explicar.
    Mas ele nem aparece, eu juro!
    Beijo;*

  5. Luciana disse:

    Ah, tô cada dia gostando mais do cabelinho “argentino”! 😉 ;*

  6. Bianca disse:

    Saravá.
    Lapis só na boca inteira pra fazer uma tentativa de matte.
    “as veis funciona” – tia velha.

  7. paulamaria disse:

    Ai, tenho tanto medo disso daí. Mas sinto falta de um lápis vermelho pro batom vermelho ficar melhor, é difícil pacas passar direitinho – mesmo com lápis – e não ficar meio torto, sem contorno.

    Espero dicas, heiiiin?
    🙂

    beijos e meu cabelo tem feito sucesso!
    =)

  8. Rovena disse:

    Nossa! Pelo menos nos comentários escreveram lápis corretamente…Espero que, agora, a dona do BLOG tenha aprendido !! PutZZZ


Deixe um comentário

