CUT corta essa: Franja!

Gabriela Lorençao é figurinha carimbada desse blog, sempre presente, ajudando, incentivando… Vocês sabem, fomos juntas ao Rio e todo mundo cortou o cabelo hehehee.

Essa era a Gabi antes. Já tava linda, toda pomposa causando de make bicolor pelo Rio de Janeiro.

DSC04859

DSC04900

DSC04901

.

A onda era: ela nunca tinha cortado uma franjinha. Esse tipo de corte é um dos meus preferidos, mas muita gente tem medo. Ela pensou, repensou, calculou, usou os dotes de economista, recalculou e tomou coragem de cortar.

Franja nela!

DSC04983

DSC04985

DSC04990

DSC04986

.

O cabelo da Gabi é desfiado, aí eu cortei uma franja bem reta!

.

Franjinhas sao incríveis, eu amo. E voces? Separei aqui vários modelos pra quem estiver pensando no caso poder escolher a sua. Das menorezinhas as maiores, olha só:

.

E aí, anima?

.

PS. Vocês conhecem esse blog: stuffwhitepeoplelike.com?

Tava fazendo um enorme sucesso quando eu tava nos Estados Unidos. E olha o que fala sobre franjinhas! Demais!

“When you are introduced to a group of white people, it’s a good idea to befriend the girl with the bangs. She’s probably the most popular”

.

bjos!!

25 Comentários on “CUT corta essa: Franja!”

  1. Juh. disse:

    Essa história de franja é engraçada. Quando se quer mudar realmente, comece pela franja que é mudança certa.
    Ha um pouco mais de um mês, eu e minha irmã fomos pra frente do espelho e com uma aguentando a loucura da outra, cortamos nossas franjas.

    Ficou fantástico!
    Pena que já cresceu, senão mandava uma fotita. Na próxima sessão loucura, informo.

  2. Liliana disse:

    Olha , britanico chama franja de fringe. Descobri que bangs era franja em “americano” hoje , tentando entender o que essa frase tem a ver com o texto , hehehe.Cut tb e’ cultura ! Adoro franja . Meu sonho e’ ter um cabelao reto com um franjao(curto porem cheio) , desses bem modeletes que vai quase de orelha a orelha, tipo a modelo de cabelo vermelho ai em cima . Acho o must! A Gabi nem precisa de franja para ser linda , mas ficou ainda mais .
    bjao

    • judadalto disse:

      hihihihi
      nao sabia que era fringe tb!
      adoooooro esse tipo de franja que vc falou, acho mega moderno! vamos fazer! pela webcam heheheheh

  3. Gabi disse:

    Olha, tenho que dar meu depoimento:
    Cut Club anda salvando minha vida! hehehe
    Sério, sou mesmo grande incentivadora disso tudo aqui, mas nem é pq sou legal, é pq Cut me renova e topa tuuuudo, gente!
    A Ju não contou, mas nenhum cabeleleiro ousou cortar minha franja, por mais que eu pedisse. Aí vem essa loirinha aí e arrasa, sem medo!
    E faz do jeito que eu quero, e melhora minhas idéias, e usa e abusa da minha falta de vergonha prá me montar e me deixa sempre mais feliz!
    Não sou famosa, mas entro pro time: I LOVE CUT CLUB!!!
    Beijos mil!

  4. marinakeiko disse:

    acho gente com franja mais desencanada com o mundo. fica preocupada se ela tá no lugar e nao com o mega projeto pra semana que vem. adoro.

    e adoro aqui 🙂
    beijos

  5. lysfreire disse:

    já fiz franja e ficou péssimo.
    vai ver não foi a franja certa, cortada por algm que sabe o que seria melhor para o meu rosto e tipo de cabelo. mas to quase fazendo uma de novo, quaaaase.
    adorei a jenny lewis no final! =*

  6. Paula disse:

    Em francês franja também é frinje 🙂
    A propósito… J´aime des frinjes! Eu mesma corto a minha, hehehehe

  7. Dyna disse:

    Gabi ficou ainda mais linda!! A minha franja está crescendo, fiquei com ela um bom tempo, mas enjoei, inclusive, Cut já cortou minha franja.
    Beijos

  8. Lili disse:

    Gente, a Gabi ficou a pinup mais gostosa que eu já vi! auuu

    Concordo com a Gabi em tudo: a Ju é ousada e corta mesmo! :))

    saudades…

    Beijos!

  9. tati disse:

    eu sou suspeita…nasci de franja.
    a minha ta reta agora. cut cortou.
    e a gabi ficou mais delicia ainda de franja,ne?

    uma dica pras novas franjolas: tem q adquirir um cacoete de ajeitar a franja ..ahahaha
    ocupa um certo tempo , mas depois e automatico.

    bjs

  10. Fabi disse:

    Atualmente tô vivendo a experiência franja que a Jú cortou lá na Casa Ilhada.Meu cabelo é todo zuado e a Juliette and the licks pegou sua tesourinha e cut cut cut cut meu cabelo todo e eu amei! tinha tanto medo de ousar, já tive franjas mas a atual está única. Todo mundo perguntando quem cortou e tal. Aliás, meu amrido detesta franja,uma vez apareci em casa com franja retinha e ele não aprovou, mas dessa vez foi diferente, ele comentou: “pô ficou muito bom, pq dá pra usar de lado, jogada” ele (que é super fashion killer) dizendo isso foi o bafho! mês que vem quero novas tesouradas pra manter o look. valeu Jú.

  11. paulamaria disse:

    Tô meio enjoada de franja e ao mesmo tempo enjoada de cabelo partido no meio. Aì nessa, fico com a franja…

    beijos!
    p.s. meu cabelo já cresceu, Ju. =~

  12. K. disse:

    Ahhhh…tenho tantos cachinhos e não posso ter franjas…acho tão lindo, tão lindo!

  13. Laa . disse:

    eeu tive uma vez franja quando era pequena , e hj amoo e ñ posso fazer pq meu cabelo é cacheado ;~
    Maas to deecidida , vo fazer nem qe eu faça chapinha todo dia !


Deixe um comentário

