**especial bigode**

Amo. Amo ué, acho ousado, acho irônico e sou louca por estilos que acrescentam humor à vida. Fora que, gente, existe alguma coisa mais sexy que um belo bigode?? heeheh. Tô mentindo??

> Não, não estou.

.

Então – enfim – chegou a hora dele, nosso primeiro post essencialmente masculino, o nosso esperado e aclamado: ESPECIAL BIGODE!!!

> Cut corta essa?

.

Pra comecar:

** ESCOLHENDO O SHAPE**

Escolher o formato do bigode é o primeiro dilema. Aqui em baixo tem uma lista de opcões válidas:

Mas a verdade é que cada bigode é de um jeito, e vc tem que ver qual rola em vc. Uma ótima idéia é recorrer à um profissional de responsa, tipo aqueles barbeiros das antigas de Jucutuquara 🙂

Se for fazer em casa, a palavra de ordem é: paciência. Vai ficar feio de primeira, mas o tempo vai passando, o bigode vai crescendo e enchendo e a partir daí que realmente vai rolar de trabalhar o shape.

Pros proximos posts desse especial a dica vai ser importantissima também: higiene!!

.

**QUEM TEM, EXIBE!**

E, como primeiríssimas participacões nessa série, já que estavamos falando deles, os lindos bigodões do Café Bamboo.

Imagem 019Imagem 026Imagem 023Imagem 022Imagem 021

Eu chego um dia lá e estão todos assim, de bigode!! Achei o máximo e a explicacão é melhor ainda: eles estão preparando uma promocão especial pra quem tem bigode!! Mais detalhes eu conto depois!! 😉

.

.

Bom, eu tenho foto de vários bigodudos da cidade, mas quem tiver foto de bigode, ou uma imagem legal, uma camiseta, uma referência qualquer sobre o tema, manda pro nosso especial!! 🙂

Bjo no mustache!

15 Comentários on “**especial bigode**”

  1. Dyna disse:

    A DUO tem uma camiseta Mustache Stile!!! É linda! Beijos

  2. Dyna disse:

    *Style!! Sorry!! Erro na hora de digitar!! Olhem lá, é http://www.useduo.com.br

  3. Liliana disse:

    Putz , eu odeio bigode , nao consigo achar bonito de jeito algum. Mas , cada um no seu estilo , ne?
    bjs

  4. Luciana disse:

    a sambaclub também tem uma camiseta: http://www.sambaclub.com.br/club/index.php?pagina=configura&pid=98

    e o studio ohdear um colar: http://www.flickr.com/photos/ohdearstudio/3282431901/

    acho fofo!

    agora fugindo o assunto do post, olha esse ju: http://www.flickr.com/photos/ohdearstudio/3282433145/ CUT!

    e a coleção verão da impala, azulinhos, corais e rosinhas de morrer: http://1.bp.blogspot.com/_gFH2VP8yxQw/Spma1nHH_TI/AAAAAAAABgM/cOJSNk3-mac/s1600-h/01.jpg (tirei do trendy twins)

    Beijoss

  5. Bianca disse:

    1 – Cade o Zach Condom?
    2 – Esamaltes lindos da Impala

  6. K. disse:

    Ai…também adoooro bigodonsssss!!!!

  7. Fabi disse:

    Adoro bigode tbém, acho um charme e sinto inveja de homem pq pode mudar sempre com barba, bigode… Sou muito fã do café bamboo, eu e Lalá somos presenças quase que pontuais, quero ganhar minha caneca fidelidade de lá, tô quase, essa semana eu ganho!

  8. lysfreire disse:

    puro estilo!

  9. juliana. disse:

    Existe uma frase famosa, acho que dá até pra achar no google, mas agora nao me lembro como surgiu. É algo como: “Guns don´t kill people. People with mustache kill people”!

    Morro de rir. Mas concordo que bigode é muito estiloso.

  10. Tem a camiseta “Bigodes são legais” da Sambaclub, tem a campanha “Tirem o bigode”, q eh muito, mt legal! Eh contra o sarneto do Sarney, mas com humor e na página vc acha diversos bigodudos.

    Tem tb um blogue d sacanagem q fez uma coisa assim.

    Mas o mais lindo d tds ñ tah lah… Eh mon amour!, rah!

    (Preguiça d procurar os linques diretos, mas nesse ali vc encontra tds q citei: http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/07/greve-de-bigode.html)

    : )

  11. Aline disse:

    I love bigodóns!!

  12. julia disse:

    um bigodim estiloso é bacana! 🙂

    mas nada de exageros!

    só não pode ser o bigode do André Gonçalves na novela…eca mto feio! kkkkkkkkkk

  13. paulamaria disse:

    Acho digno bigodasso.

    beijocas!

  14. […] Me inspirei no post **especial bigode** que a Ju fez no CUT! Dá uma olha lá também pra se inteirar nesse assunto cabeludo – tem até os garotos do […]


Deixe um comentário

