Tecnologias

Tenho me tornado uma pessoa mais tecnologica desde o Blogcamp, e agora de computador novo babe!!!!! hehehe. Mas o maxi fino eu conto pra vocês que aconteceu sexta-feira agora, no meu café favorito: o Café Bamboo.

O que rolou lá foi um evento da Vivo só pra blogueiros e twitteiros pra aprensentar o novo I-PHONE 3G, evento esse que aconteceu ao mesmo tempo em varias capitais. Fino? Puro glamour.

Que demais, achei um luxo a forma que a Vivo encarou a galera que tá movimentando de referências capixabas a internet.

>> Eu de computador comprado 15min antes me sentindo a própria hitechgirl! hehehehe

Quem estava lá além da Vivo: Diana Pádua, André Damasceno, Rafael Ribeiro, Dani Mart, o Rafael da IMASTERS, Dudu (de onde eu roubei as fotos hihihi)… Todo mundo twittou, tirou foto, usou a bússula ehehe e tirou onda com o brinquedinho:


A onda toda do modelo novo é que ele está duas vezes mais rápido e cheio de possibilidades.

Agora imagina CUT de I-phone, meu bem? Na verdade todos os outros estados sortearam um aparelho para os convidados, eu ainda não entendi porque isso não rolou aqui. Mas gente! Ainda dá tempo de mandar aquele pensamento positivo pra gente ganhar!! hehee

Bom, pra quem não precisa esperar a sorte, vale a pena conhecer mais no site da apple, e da vivo.

.

Bom, vou dizer a verdade, eu passo certos sufocos com tecnologias, mas fico sempre apaixonada com as possibilidades. Por exemplo, com a praticidade de um I-phone 3G eu podia ter tirado foto de uma menina que eu vi no Show dos Pedrero ontem com uma sobrancelha muito muito diferente!! Ou de 20 caras de bigodes pro nosso primeiros post exclusivamente masculino… Enfim a vida é muito mais simples com tecnologias.

Ou na verdade a gente que sempre fica meio bobo com tecnologias ultrapassadas, né?

Bjos!

3 Comentários on “Tecnologias”

  1. vergonha do meu celular q esqueci na casa de alguém hoje.

  2. Alyne disse:

    Só uso meu celular pra fazer e receber ligações. E lógico pra mandar torpedinhos de vez em quando. Ponto. Só isso! Não estou consigo acompanhar tanta tecnologia, meu Pai… Ah, tem foto minha no mural desse café. Amo.

  3. lysfreire disse:

    muito boa essa última imagem!!
    que chique vocês!
    achei que cada um tinha ganhado um cel pô…


Deixe um comentário

